Vantagens da selfstorage para microempreendedores

Nos Estados Unidos, o ato de utilizar um guarda volumes é muito mais comum do que se imagina! No Brasil, porém, esse é um costume que somente agora está sendo desenvolvido.

O mais importante é saber que o self storage apresenta diversos benefícios que listaremos abaixo, se você é um microempreendedor e, ainda, não conhece essas vantagens, leia esse texto até o fim, pois ele foi escrito pra você!

Guarda Bens Self Storage possibilita o armazenamento do estoque em um local com valor muito mais acessível

As pessoas ainda têm a ideia de que é preciso deixar o estoque da empresa em um depósito particular, mas você, empreendedor, sabe bem que isso não é uma ideia viável financeiramente tendo em visto o alto custo de locação atual, não é mesmo?

Diante disso, uma opção muito mais viável economicamente é a locação de um box com a Guarda Bens, afinal dá pra manter muito bem guardado não só o estoque como também os documentos da sua empresa.

Falamos acima que o valor do self storage é muito mais barato quando comparado com um imóvel destinado a manter armazenado o estoque, mas os benefícios do box da Guarda Bens não param por aí.

Espaço dos boxes da self storage se adequam a necessidade do cliente

Afinal, os tamanhos dos boxes disponibilizados são variados, assim sua empresa loca o box que atende a sua necessidade.

Se você tem muito estoque, o espaço escolhido é aquele que apresenta espaço suficiente para guardar tudo e de uma maneira muito organizada.

No entanto, se sua empresa ainda está crescendo e os itens são poucos, a Guarda Bens Self Storage também apresenta opções certas pra você! O melhor é que tudo se adapta a necessidade da sua companhia.

Contrato feito com a Guarda Bens não precisa ter um tempo pré-determinado

Além da possibilita de o armazenamento do estoque ser feito em um local com um valor muito mais acessível e que se adapta a necessidade do cliente, outra vantagem para o empreendedor está no fato do contrato não ter um prazo pré-determinado.

Não entendeu? A gente te explica! Diferentemente da locação de imóveis que costumam durar, normalmente um ano, ao precisar de um box, o empreendedor pode alugar o espaço pelo tempo que ele entender ser necessário.

Isso significa que na Guarda Bens, o locatário não ficará preso a empresa por um período mínimo como acontece quando as pessoas local imóveis, por exemplo.

Sendo assim, se o dono da empresa precisar do espaço por apenas um mês, ele estará disponível por esse período, se for necessário por um período superior, o espaço também estará à disposição do cliente.

Os benefícios para o empreendedor não se restringem aos que já citamos acima nesse texto. Ainda temos mais alguns. Vamos a eles? O fato de contar com o serviço de um guarda volumes, significa que a sua loja física ficará não só mais organizada como também espaçosa.

Loja virtual ou escritório fica mais espaçoso e organizado

Se você tem um escritório, por exemplo, será possível deixar no box todos os papéis que não estão sendo utilizados e se for preciso, bastará pegar a chave e ir até lá retirar os itens que serão empregados na situação em questão.

Caso o empreendedor tenha uma loja online e funcione em uma sala pequena, o estoque de roupas, sapatos e acessórios não precisam ficar espalhados por esse pequeno espaço.

Ao deixar na Guarda Bens, todos os itens ficarão seguros e sempre que precisar fazer o envio para o cliente, bastará mandar alguém para pegar o produto vendido e encaminhar ao destino.

Muitos podem achar que a locação de um espaço no guarda volumes pode ser algo desnecessário, um gasto de dinheiro que não precisa.

Contudo, esteja certo que ao entrar no seu escritório e ver tudo devidamente organizado e livre de caixas e produtos, você terá até mais vontade de trabalhar, afinal um espaço organizado, prático e espaçoso estimula a criatividade e a produtividade e isso os clientes percebem.

Por isso, além de armazenar o estoque, é possível colocar no seu espaço locado móveis que não estão sendo usados, papéis antigos, aparelhos eletrônicos e muitos outros itens.

Segurança e praticidade é marca do serviço de self storage

Pode parecer besteira para o empreendedor, mas nós te desafiamos a fazer um teste! No self storage você não vai apenas tirar do alcance dos seus olhos todos os papéis e itens que não são úteis naquele momento, mas eles ficarão guardados de uma maneira segura e prática.

Isso é possível, porque a Guarda Bens dispõe de vigilância 24 horas por todo o espaço onde a nossa empresa funciona. Além disso, só tem acesso ao interior do box aquele que tem chave. Sendo assim, nossos colaboradores não chegam nem perto dos seus pertencentes, pois a chave fica sob poder de quem contratou o nosso serviço.

A sensação de bagunça também será deixada de lado, pois só estarão ali, ao alcance de todos os que trabalham na empresa, os itens que são fundamentais para o funcionamento da companhia e isso fará com que a sensação de bagunça constante seja deixada de lado.

Guarda volumes propicia realização de uma gestão de estoque otimizada

Ainda não se convenceu dos nosso benefício da locação de um box da Guarda Bens? Vamos te dar mais um bom motivo então. Já pensou em fazer uma gestão de estoque otimizada? Não, pois é impossível!

Não é impossível, não! Self storage e gestão de estoque são parceiras! Afinal, a maioria das empresas sofre com a falta de espaço e os itens que estão “sobrando” vão para o chamado segundo estoque que está na Guarda Bens.

Assim, no dia a dia os colaboradores não terão que conviver com o excesso desses produtos extras que estão espalhados pelo espaço pequeno. Assim, esteja certo de que até a realização do inventário será feito de uma maneira muito mais eficiente.

Quer saber mais sobre o nosso serviço? Entre em contato agora mesmo e conheça os nossos diferenciais!