Self Storage para advogados
Você é advogado e não sabe mais o que fazer com tantos processos espalhados pelo escritório? Outro problema, o espaço que tinha já foi tomado por tantas caixas com processos? Então, esse post da Guarda Bens Self Storage é pra você, porque vamos apontar os benefícios de contar com o self storage para advogados!
É fato que os processos fazem parte do cotidiano de um escritório de advocacia, porém eles não podem tomar todo o espaço, não é mesmo? E mais do que isso, com o valor dos aluguéis cada vez mais altos, os escritórios estão cada vez menores e é preciso pensar em uma alternativa que seja viável tanto economicamente quanto na logística para armazenamento.
Por isso, o que queremos deixar claro é que você pode sim levar os processos para a Guarda Bens SP, porque lá, todos eles estarão devidamente armazenados e mais do que isso, eles estarão em segurança, porque apenas o locatário ou pra quem ele der a chave é que tem acesso a parte interna do box. Com isso, só vocês poderão retirar os processos do interno do espaço locado!
Locação de box na Guarda Bens Self Storage traz ao escritório organização e mantém o ambiente mais agradável
Ao apostar na Guarda Bens, só precisarão ficar no escritório aqueles processos que ainda estão em curso e mais os objetos de uso pessoal.
Ao fazer isso, o local ficará muito mais organizado, agradável e propício para crescer e ganhar novos clientes, porque o espaço que antes era subaproveitado, pois era destinado a arquivo, agora pode ser uma sala de espera ou, por que não ser locada para mais um profissional?
No entanto, vamos reforçar! Você só vai levar para o box da Guarda Bens Self Storage aqueles processos que não estiverem sendo mais usados. Antes mesmo de fazer a mudança desses documentos para o novo espaço, procure fazer uso de caixas, porque elas tem maior capacidade de armazenamento.
Separação dos processos no box da Guarda Bens pode ser feito por cores e temas
E, não leve tudo de uma vez, opte pela separação por temas e cores, porque isso vai te ajudar quando for preciso recorrer a algum documento que já não está mais no escritório, mas sim, no box. Aposte na confecção de um índice e em cores diferentes, porque isso auxiliará o processo como um todo!
Não tenha preguiça de organizar o seu espaço na Guarda Bens SP, pois isso será importante pra você mesmo! Se não der pra fazer isso em um único dia devido aos compromissos, escolha um dia da semana e leve tudo para lá e as poucos, em prateleiras, com as devidas identificações tudo ficará mais fácil!
Se você quiser, é possível ainda contar com um software que faz o gerenciamento de todos os arquivos. Com esse recurso, você terá em mãos todas as informações que são importantes e com isso, você só buscará o processo se realmente for muito necessário.
Gostou das dicas? Vai apostar nessa novidade pra fazer com que o seu escritório mude de patamar? Então, entre em contato com a nossa equipe e saiba como fazer para locar ainda hoje o seu espaço.