5 passos para entender como funciona um self storage

Certamente, você em algum momento deve ter ouvido falar sobre self storage, porém não entende como essa opção de armazenamento funciona. Por isso, para responder os seus questionamentos, a Guarda Bens preparou um guia com 5 passos para entender como funciona um self storage.

Essa modalidade de serviço surgiu a partir da necessidade de espaço de armazenamento de itens que não precisam ficar por perto em uma empresa ou em uma casa.

Quem opta pelo serviço da Guarda Bens SP tem à disposição boxes que onde é possível alugar por um tempo indeterminado para armazenar diferentes itens. Ou seja, dá pra guardar roupas de inverno, livros, coleções de selo, documentos da empresa, notas, carros, motos e muitas outras coisas.

  1. Localização é tudo

Agora, tendo entendido como funciona o serviço é hora de partir pra localização. Sendo assim, a dica é optar por um self storage que tenha a melhor localização. Nós da Guarda Bens Self Storage estamos localizados na Avenida do Estado, 6639 na Mooca em São Paulo.

Estamos bem próximos a 25 de março, ao Mercado Municipal e a Santa Efigênia. Assim podemos ajudar sua empresa e liberar espaço para vender mais e ter maior organização.

  1. Faça uma lista

Depois de ter optado pela Guarda Bens dada sua localização privilegiada, é hora de você produzir uma lista onde deverão constar todos os itens que você vai levar para o espaço que foi locado.

  1. Conheça as opções de espaços disponíveis para locação

Com a lista em mãos, é hora de visitar a Guarda Bens SP para escolher qual das soluções oferecidas pela empresa atenderá sua necessidade. Nós temos depósito privativo; espaço para startups e pme’s; estoque para comércio; galpões modulares; reformas e ampliações; guarda documentos; guarda mercadoria e guarda volumes.

Como os próprios nomes já dizem cada um dos nossos espaços atende necessidades específicas. Agora, é só ir conhecer e fechar a locação.

  1. Consultores te ajudam a definir a melhor opção

Caso você tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para responder seus questionamentos e oferecer o espaço que melhor se adapta a sua necessidade. Solicite um orçamento e veja como é mais vantajoso contar com o serviço de self storage da Guarda Bens.

A locação não tem nenhum tipo de burocracia. Basta ir até a nossa empresa, assinar o contrato, entregar os documentos, pagar o primeiro aluguel e pronto, você já pode levar os seus pertences para o box que você alugou.

  1. Segurança

E não precisa se preocupar com a segurança, pois nosso sistema de câmeras faz o monitoramento 24 horas de todos os espaços. Nossos funcionários não tem acesso ao interior do box, pois a chave fica sob poder do locatário. Outra pessoa, além de você, só terá acesso ao interior do seu espaço se você der a chave.

Entendeu como funciona o nosso serviço de self storage? Agora, venha nos fazer uma visita, conhecer o nosso espaço e fechar a locação para deixar sua casa, apartamento ou loja com mais espaço.