Em quais situações devo usar o self storage?

O serviço de self storage é muito comum em outros países, mas já faz um tempo que ele começou a ganhar espaço em nosso país. Por esse motivo, neste post da Guarda Bens apontaremos algumas situações em que a pessoa deve usar o self storage.

Em quais situações devo usar o self storage? Quando eu for enfrentar uma longa viagem

Vai fazer um mochilão ou um intercâmbio? Não quer deixar as coisas no seu apartamento, pois você vai devolvê-lo pra imobiliária, não cabe na casa da sua mãe ou dos amigos? Então, nós temos a solução perfeita que é a Guarda Bens Self Storage.

Não sabe o que é um self storage? Vamos te explicar! Esse serviço nada mais é do que um local que as pessoas alugam para poderem deixar todos os seus pertencentes. Os boxes são individuais e de tamanhos variados, que atendem a necessidade de todos os clientes.

A chave, a pessoa ela com ela, assim ninguém fica entrando no seu box e nem mesmo o dono da empresa sabe o que tem lá dentro. O melhor é que a locação sem burocracia, bem diferente de quanto você loca um imóvel.

Com essa opção, você consegue fazer a sua longa viagem e não precisa se preocupar, pois todos os seus pertencentes ficam bem guardados com a Guarda Bens.

Em quais situações devo usar o self strage? Quando me mudo para uma casa menor

A crise fez suas vítimas, não é mesmo? Se você é uma delas, é hora de contar com a ajuda do Guarda Bens. Afinal, não dá mais pra pagar o aluguel do apartamento grande e é hora de mudar pra um menor? Sim?

Então, ao invés de você se desfazer dos seus móveis, que tal mantê-los guardados em um local seguro até que você possa voltar a morar em um imóvel grande? O self storage é um serviço muito atraente para aqueles que precisam sair do seu apartamento de três quartos para um de dois quartos e com apenas uma sala e uma cozinha.

A Guarda Bens Self Storage guarda tudo durante o tempo que você precisar cobrando um preço muito mais acessível. E, além de não precisa se desfazer das suas coisas, você ainda economiza e mantém a sua nova casa organizada e não cheia de caixas por todos os lados impedindo a circulação dos moradores.

Em quais situações devo usar o self storage? Quando preciso armazenar os materiais de construção da reforma que não terminou

No tópico anterior, dissemos que as pessoas procuram o serviço da Guarda Bens, porque perderam o emprego e precisam morar em um imóvel menor. Agora, vamos te explicar as vantagens de usar o nosso serviço quando a reforma ainda não acabou.

Assim como no item anterior, a crise também afetou aqueles que estavam reformando a casa ou o apartamento e para reduzir custos foi preciso dar uma pausa na obra. Para não perder os materiais que foram adquiridos e que geram custos, a dica é optar pelo armazenamento em um box de um self storage são Paulo.

Alguns a fim de economizar optam por deixar esses materiais na garagem, porém todos sabem que esse local não é a melhor opção, pois ali problemas podem acontecer. Sendo assim, optar pelo armazenamento dos seus materiais de construção em um self storage é a melhor opção.

Em quais situações devo usar o self storage? Quando é preciso armazenar os equipamentos da academia

Cada dia que passa tem aumentado o número de pessoas que estão em uma de manter a forma e ter um corpo saudável e, por isso, as academias tem ficado muito mais modernas.

Com isso, o espaço físico tem ficada menor devido ao aumento do número de equipamentos voltados ao atendimento da demanda do público.

Retirar os equipamentos mais antigos para substituí-los por novos é preciso, porém a ideia é não se desfazer deles, afinal um ou outro pode quebrar e você não pode deixar seus alunos sem o treinamento adequado, não é mesmo?

Por isso, um box na Guarda Bens aparece como a alternativa perfeita, porque ele resolve o problema da falta de espaço também na academia. E o melhor é que não há com o que se preocupar, porque os seus equipamentos ficarão devidamente guardados e com toda a segurança que os seus bens merecem.

Além disso, no espaço locado você ainda pode armazenar as ficas dos seus alunos, produtos adquiridos que serão comercializados na empresa como camisetas, suplementos, luvas e outros. Entre em contato com a Guarda Bens e saiba como podemos atendê-lo.

Em quais situações devo usar o self storage? Quando vou empreender!

As pessoas acham que a melhor opção de depósito é dentro da empresa ou em um outro imóvel, porém quem vai empreender não dispõe de muito dinheiro para começar, concorda? Por isso, a melhor opção é apostar em um box da Guarda Bens.

A locação de um box é uma alternativa muito interessante economicamente falando, porque além de ser barato, todos os produtos que serão comercializados ficam armazenados de forma muito mais segura.

Sem falar que os boxes têm tamanhos diferentes e cada um se adequa a necessidade do cliente. Assim, se você investiu bastante, na Guarda Bens você consegue um box grande, porém se pra começar o investimento for pequeno, o box também é pequeno.

Sem falar que o contrato feito com a Guarda Bens não tem um tempo pré-determinado, ou seja, diferentemente de um contrato de locação de imóveis que tem a duração de um e se você sair antes você precisa pagar a multa, na self storage não é assim.

Saiba que se necessitar do espaço ao longo de um, dois, três ou mais meses, o espaço estará à sua disposição.

Vai abrir uma loja de roupas, um escritório ou qualquer outra empresa e precisa de espaço? Então entre em contato conosco, conheça os diferenciais da nossa empresa e entenda porque é muito mais vantajoso contar com a Guarda Bens.