Colecionadores: saiba como manter sua coleção por mais tempo utilizando um espaço de Self Storage!

A organização de suas coleções está acima de tudo, não é mesmo? Por isso, o melhor nesse caso é escolher um lugar adequado, pois essas peças além de ter um alto valor financeiro tem também um valor afetivo que nenhum montante em dinheiro pode pagar.

Nem sempre, temos em casa um espaço para manter todas as peças organizadas e protegidas e esse motivo faz com que elas fiquem expostas a qualquer tipo de acidente e as consequências disso serão catastróficas, pois as peças podem rachar, quebrar ou estragar!

Essa falta de espaço se dá, principalmente, porque os imóveis têm sido construídos cada vez menores e agora ninguém mais tem espaço de sobra em casa e isso faz com que as pessoas tenham que buscar o self storage para fazer com todos os itens fiquem guardados de segura e, principalmente, organizada.

O estado de conservação das peças é um item muito importante para os seus colecionadores e, por esse motivo, elas precisam ser mantidas em locais seguros, pois isso ajudará na manutenção tanto de sua estrutura física como também de sua funcionalidade.

Em casa, muitas vezes, é preciso desocupar um quarto para guardá-las e se tiver criança a manutenção daquele cômodo fechado acaba sendo um problema. Além disso, quando você recebe amigos em casa, eles certamente vão querer ver a sua coleção e a poeira, a luz e demais fatores podem influir negativamente da peça.

Deixar as coleções no self storage é melhor, pois evita acidentes!

Recorrer ao self storage passa a ser a melhor opção, pois evita que pessoas fiquem querendo ver suas coleções e por consequência, inibe a ocorrência de acidentes! Além disso, a questão da segurança é muito importante, pois os ladrões podem invadir sua casa querendo as peças.

Pessoas só tem acesso ao interior dos boxes se o locatário der a chave

Ao deixar suas coleções no self storage, você mantém sua família e as peças seguras, porque a Guarda Bens tem segurança 24 horas. Sem contar que após locar um box e pagar o primeiro aluguel, ele já é “seu”, assim é só deixar os itens lá, trancar a porta e pronto! Ninguém terá acesso aos seus pertences, porque chave fica sob seu poder.

Como funciona de segunda a sexta e aos sábados e está bem no coração do capital, o colecionador não tem com o que se preocupar, pois poderá ter acesso as peças que estão guardadas no momento que ele precisar.

Definição de self storage

Também conhecido como auto armazenamento, um self storage consiste em uma empresa que faz a locação de boxes para pessoas e empresas que não tem onde armazenar os seus pertencentes.

Ao invés de alugarem um outro imóvel ou mesmo um galpão, além do imóvel que terá um preço muito mais elevado quando comparado ao box, o locatário precisará arcar ainda com as dívidas oriundas das contas de água, luz e iptu.

No self storage, a pessoa pagará apenas o primeiro aluguel, apresentará seus documentos pessoais e já poderá fazer uso do espaço que ela acabou de alugar. O contrato que será assinado constará o período que o cliente precisará do espaço.

Sem burocracia, sem dor de cabeça e, principalmente, sem a necessidade de apresentar um fiador!

Tamanhos dos boxes são diferentes para atender as diferentes necessidades dos clientes

O melhor é que os tamanhos dos boxes variam e isso faz com que a pessoa tenha a possibilidade de escolher aquele que melhor atende sua necessidade e como consequência, pagará valor proporcional ao espaço utilizado.

No site da Guarda Bens, o cliente pode por meio da calculadora de espaço fazer a conta para entender qual é o espaço necessário para acomodação de todos os seus pertencentes.

Quais são os benefícios ao manter minhas coleções em um self storage?

O primeiro benefício quanto ao armazenamento das peças em um self storage é a organização. Isso é muito importante, afinal só circularão no interior dos boxes as pessoas para quem você der a chave. Sendo assim, o número de pessoas mexendo nas coleções será muito menor do que quando esses itens estão na sua casa.

O segundo benefício quanto ao armazenamento das peças em um self storage diz respeito a segurança. O monitoramento oferecido pela Guarda Bens acontece 24 horas por dia.

Além disso, será preciso cadastrar uma senha de acesso e apenas quem contratou o serviço terá a chave para acessar o interior do box e isso significa que sequer os funcionários da Guarda Bens podem entrar no espaço contratado.

O terceiro benefício quanto ao armazenamento das peças em um self storage é a possibilidade de ter um espaço limpo e arejado. Cada coleção requer um tipo de armazenamento, mas todas elas precisam ficar em um espaço que esteja sempre limpo e arejado.

Não há o que temer, pois a nossa preza pela limpeza e, ainda, trabalha cotidianamente para evitar que mofo, umidade ou bichos apareçam.

O quarto benefício de deixar suas coleções armazenadas no self storage diz respeito a localização da nossa empresa.

Ela está situada na Avenida do Estado bem próximo ao centro de São Paulo e a distância para a Pinacoteca do Estado, o Centro Cultural Banco do Brasil e o Museu de Arte de São Paulo é bem pequena. Assim, fica fácil acessar as obras!

O quinto benefício quanto ao armazenamento das coleções em um self storage é a garantia de um espaço personalizável. O cliente é “dono” daquele espaço, assim ele é o responsável por determinar como os seus objetivos ficaram dispostos e armazenados.

Esse atributo trará muito facilidade na hora de fazer a retirada de um elemento, pois como ele sabe como tudo foi armazenada, ele saberá onde exatamente está tal peça. Se for guardar em caixas, uma dica é usar etiquetas para ajudar na hora de achar um ou outro item da coleção.

Para saber como podemos te ajudar a armazenar as suas coleções da melhor maneira possível é só entrar em contato. Solicite um orçamento!