Uma dupla que tem tudo a ver Guarda Bens e os arquitetos

Sabia que os arquitetos e o serviço de self storage tem tudo a ver? Não! Então, se você é arquiteto, leia esse texto até o fim!

O self storage e os arquitetos tem tudo a ver, porque como esse serviço disponibiliza aos profissionais um espaço seguro, aí eles podem deixar muito bem guardados suas maquetes, plantas e objetos que são comprados em feiras e exposições sem a necessidade de ter um espaço no escritório pra isso.

Sem falar nos brindes promocionais que vocês, profissionais dessa área, recebem que são ladrilhos, azulejos, torneiras, pias e muitos outros itens.

Tecnologia diminui o uso de papéis, mas ainda é preciso armazenar maquetes

Não há como negar que a tecnologia contribuiu e muito para a diminuição do emprego de papéis no desenvolvimento dos projetos, mas ainda assim, você sabe que o cliente quer ver o que você está desenvolvendo, afinal para muitos, o projeto que está sendo desenvolvido é o sonho da casa própria.

Então, por mais que você queira mostrar apenas no computador, o cliente ficará com aquele gostinho de quero mais, por isso será preciso imprimir e para não ficar acumulando papel no escritório, armazenar em um box da Guarda Bens é a opção mais viável, pois o custo é baixo e a segurança é garantida.

Documentos que regulam a obra podem ficar guardados em um box

Além das plantas destinadas aos clientes, você, arquiteto, tem muitos documentos afinal é necessário ter muitas aprovações para que uma obra comece e deixar isso tudo em uma sala do escritório acaba não sendo a melhor ideia, pois você acaba utilizando mal um espaço que pode ter outro fim.

É preciso lembrar ainda que as plantas imobiliárias dos empreendimentos também chegam ao seu escritório, pois antes de adquirir um imóvel, é comum o cliente buscar a ajuda de um profissional seja para modificar ou implementar a casa ou o apartamento.

Certamente, o que o arquiteto não quer é descartar esse material, pois ele te ajuda a mostrar para o cliente as dimensões exatas de determinado cômodo e o que dá pra fazer ali.

Sendo assim, um profissional dessa área enxerga no self storage a alternativa perfeita para ter os seus materiais, gastando muito pouco pra isso e mantendo tudo isso de uma forma segura.

Já falamos das plantas, materiais, maquetes, mas temos que lembrar ainda que o profissional dessa área sempre acaba comprando uma peça ou outra e muitas vezes, ele não o faz por não ter lugar para armazenar, porém com a Guarda Bens esse já não será um problema.

Ficou interessado em locar um box, mas não sabe como agir? Não se preocupe, pois, esse processo é muito simples, basta levar seus documentos pessoais, assinar o contrato, pagar o primeiro aluguel e, pronto! Todos os seus bens ficarão muito bem guardados.

Além da segurança, que é feita 24 horas por dia e os 7 dias da semana, ainda mantemos todo o espaço limpo, livre de insetos e poeira e o melhor é que nenhum dos nossos funcionários tem acesso ao que você guarda, pois, a chave fica apenas sob poder de quem locou. Para saber mais, entre em contato!