Self storage é indicado para profissionais liberais e donos de estabelecimentos

Espaço. Espaço. Espaço. Palavra tão pequena, mas que hoje em dia é de suma importância seja para uma família que vai aumentar, para uma empresa que quer reduzir custos e não sabe o que fazer com tudo o que precisar guardar ou também que deseja crescer, mas para isso preciso deixar o estoque ou os produtos que não usa em um outro local.

O segmento de self storage veio para o Brasil com o objetivo de ajudar a resolver esse problema, pois nele, as pessoas guardam os itens que estão ocupando muito espaço ou que não tem tanta utilidade cotidianamente e buscam apenas quando for preciso fazer uso dele.

Escritório de advocacia e restaurantes são alguns dos setores que o self storage veio para dar soluções mais inteligentes.

Por que os advogados devem usar o self storage?

Além de fazer parte das atribuições, a lei exige que os advogados armazenem processos, documentos e tudo isso gera muito papel, certo? Por isso, é comum ver uma sala do escritório ou mesmo no local onde o profissional atende seus clientes suas estantes repletas de papel.

É claro que os processos já estão sendo digitalizados, mas a lei exige que o documento físico fique guardado. Com isso, pastas e mais pastas, caixas e caixas, estão por todo o ambiente.

O self storage é indicado para um advogado por que? No box, o profissional poderá arquivar de maneira segura todos os seus documentos.

Assim, além de liberar espaço no seu escritório, todos os seus papéis estarão organizados em um espaço que é próprio para eles, pois o auto armazenamento passa por um controle rigoroso de pragas, segurança e o melhor é que o acesso pode ser feito de dia ou de noite. Cada locatário recebe sua chave e mais ninguém tem acesso ao seu espaço.

Self storage é uma alternativa muito viável para donos de restaurantes

O empreendedor que abre um restaurante quer ter o melhor para oferecer ao seu cliente. Por isso, ele adquire muitos utensílios de cozinha, pratos, copos, taças, bandejas, talheres, tudo com o objetivo de atender todas as necessidades daqueles que querem degustar uma boa comida.

Com o passar do tempo, porém, ele percebe que nem todos os utensílios de cozinha e do seu estoque devem ficar no seu empreendimento, porque eles estão ocupando um espaço que poderia ser destinado a uma área de lazer para crianças, a uma ala para fumantes ou não fumantes ou mesmo para aumentar a capacidade do local.

Mas, a dúvida que fica é: onde vou deixar todos esses equipamentos? No self storage! Porque assim como para os advogados, o auto armazenamento também foi pensando para os proprietários de restaurantes que querem otimizar o seu espaço pelos mais diferentes motivos.

Conclusão

A vantagem nisso tudo é que tanto para os advogados quanto para os donos de restaurantes ou para qualquer outra pessoa que precise melhor o seu ambiente pode usar o self storage.

A locação do box é sem burocracia, pelo tempo que o cliente precisar, por um preço muito acessível, com vigilância 24 horas, mais seguro e só o locatário do espaço é que tem acesso a ele, pois a chave é entregue diretamente para ele e mais ninguém.