Vantagens para quem precisa contar com o serviço de self storage

De uns tempos pra cá, as pessoas estão tendo que se acostumar com espaços cada vez menores e isso não diz respeito apenas as casas, isso tem acontecido também nos escritórios.

Dois fatores que contribuem pra isso é a inflação que ainda está alta e a urbanização que tem feito com que cada metro quadrado das cidades fique mais disputado e, assim, quanto maior a procura, mais os preços sobem.

É fato que um escritório seja ele de contabilidade ou de advocacia assim como um restaurante precisa estar bem localizado. Porém, muitas vezes, o valor do aluguel do local é caro e com isso o ambiente acaba ficando pequeno seja para guardar os documentos ou os produtos que não tem tanta utilidade no bistrô.

No caso dos escritórios, não tem necessidade de manter os arquivos mortos todos em uma sala impedindo que o local seja destinado a locação, seja transformado em uma sala de reuniões ou que ele tenha qualquer outra finalidade.

Assim, como no restaurante, não é preciso guardar itens que não estão sendo usados e que estão de algum modo impedindo o crescimento do estabelecimento.

Tanto para o escritório de contabilidade, quanto para o escritório de advocacia como para o restaurante, a aposta no self storage é a melhor opção. Quer saber por que? Abaixo te daremos alguns motivos. Confira!

  1. Segurança 24 horas

Quem não quer se preocupar, precisa deixar seus pertencentes no self storage. Com um sistema de vigilância 24 horas, tudo é filmado e registrado. Além disso, só tem acesso ao box locado pelo cliente, o próprio cliente. Ninguém mais tem acesso ao ambiente para saber o que está sendo arquivado ali.

Sendo assim, todas as suas pastas de arquivos, processos ou utensílios do restaurante ficarão seguros, pois a Guarda Bens tem o que há de melhor no quesito segurança.

  1. Localização do auto armazenamento impacta diretamente nas operações

É claro que, porque estão guardadas, esses papéis ou produtos podem em algum momento voltarem a ser utilizados.

Por isso, é fundamental que a locação do box seja próximo ao seu estabelecimento. Clientes que tem estabelecimentos comerciais na 25 de março e Santa Efigênia podem contar com o serviço da Guarda Bens.

  1. Horário de Funcionamento

Principalmente no caso de restaurantes que funcionam até tarde nem sempre é possível prever a necessidade de um utensílio. Para que o dono do restaurante não passe apuro por não ter o que precisa,

Guarda Bens funciona em horário comercial de segunda a sábado. Assim, surgiu a necessidade, é só pegar a sua chave e ir buscar o processo, o arquivo ou a panela.

  1. Instalações modernas e seguras

O cliente precisa guardar aquele documento e depois que contratou o serviço da Guarda Bens não precisa mais se preocupar, porque todos os itens contam com seguro, nossa vigilância é feita 24 horas, só o locatório tem a chave do box e, ainda, fazemos constante o controle de pragas.

Conclusão

Agora que você já conhece a função do setor de auto armazenagem, basta apenas separar o que é preciso levar para a Guarda Bens e ir até lá para fechar o contrato.