Utilize o sistema de self storage para armazenar seus produtos têxteis

O sistema de self storage pode ser utilizado em diferentes áreas, principalmente naquelas em que organização e racionamento de espaço são necessários.

As indústrias têxteis e demais setores que utilizam o tecido como matéria-prima podem usufruir dos benefícios que o self storage pode proporcionar.

Os produtos têxteis precisam ser armazenados de maneira muito cuidadosa.

Isso é tão verdade que grandes empresas usam o armazenamento de self storage como uma alternativa viável de otimização de espaço.

Atualmente, grande parte das residências e empresas estão tendo espaços cada vez menores. Assim, a possibilidade de poder organizar os tecidos é uma alternativa totalmente viável, já que custos extras precisam ser removidos.

Se você possui muita matéria-prima de tecido e está pensando em alugar um espaço para armazenar sua matéria-prima, seus problemas acabaram hoje.

O sistema de self storage permite que os estoques sejam armazenados de maneira segura e o mais importante: pelo tempo que for necessário.

Fique atento ao fato de que, com a proximidade do fim do ano, é muito bom pensar nos estoques de fim de ano.

Algumas vantagens do self storage

Veja, abaixo, algumas vantagens de utilizar o sistema de self storage para guardar tecidos:

  • economia de espaço em seu negócio;
  • produtos limpos e organizados de maneira eficiente ;
  • acessibilidade ao estoque quando necessário;
  • grande segurança e sigilo;
  • segurança na guarda e manutenção;

Com certeza, o sistema de autoarmazenagem pode te assegurar um arquivamento adequado de seu estoque de tecidos.

Contratando uma empresa de self storage, não se preocupe: seu estoque estará guardado em boas mãos!

Entre em contato conosco e saiba como seus tecidos podem ser guardados de maneira segura

Self storage é sinônimo de segurança

O grande diferencial que o sistema self storage permite para empresas do setor têxtil é a segurança de que os tecidos estarão sempre limpos e secos, assim como disponíveis pelo tempo que se fizer necessário.

Tal característica confere segurança ao cliente. Por exemplo, imaginemos que o cliente tenha comprado determinada quantidade de tecido para uma peça (seja ela vestuário, algum tipo de cortina ou até mesmo toalhas).

Caso, por algum motivo, o tecido tenha sido danificado, ao voltar à loja, mesmo que não haja mais tecido disponível, se houver no estoque, ele terá a garantia de que poderá adquirir o produto.

Assim, se o cliente precisar do tecido para fazer um reparo, poderá ter acesso ao estoque.

Com a Guarda Bens, todos saem ganhando, desde o empresário, corpo de funcionários até os clientes

O empresário/empreendedor poderá ter a certeza da segurança de seu estoque. Isso fará com que ele tenha uma postura muito mais tranquila diante das suas atividades.

Os funcionários, por sua vez, poderão trabalhar em um ambiente muito mais organizado, já que parte do estoque estará sob a custódia de uma empresa especializada no assunto.

O cliente, por sua vez, poderá ter à sua disposição uma empresa que se preocupa com organização e qualidade do serviço prestado.

O que você está esperando?  Entre em contato com a Guarda Bens e comece a utilizar o self storage para manter seus estoques bem guardados e organizados.