Três motivos porque contar com o self storage é vantajoso para sua loja

Devo ou não devo ter o estoque fora do local onde está minha loja? Essa, sem dúvida, é um questionamento muito frequente na cabeça dos donos de estabelecimentos comerciais.

Para ajudar a sanar essa dúvida, daremos mais três razões pelos quais manter os seus itens estocados em um self storage é a alternativa mais viável.

Não é porque a sua loja vende determinado produto que ela está apta a também funcionar como estoque desse mesmo item, pois na maioria das vezes, as lojas não mantém as peças com a conservação adequada, não é feito um controle rigoroso no combate as pragas, a ventilação não é própria e com isso a presença da umidade é marcante.

Diante desses fatores, não há como garantir que os produtos que estão no seu estoque apresentarão total integridade ao serem mostrados ou mesmo vendidos.

Só em um ambiente que foi preparado para isso como é o caso da auto armazenamento é que todos os seus equipamentos ou peças ficarão guardados não só de uma maneira organizada como também protegido dos fatores dispostos acima e terão proteção especial.

Self storage faz com que sua loja fique mais bonita não tendo que dividir a atenção com o estoque

Além disso, em uma loja em que o estoque não divide o espaço com os produtos em exposição, o ambiente fica mais organizado e mais bonito, concorda? Sem contar que com tantos itens armazenados o processo de compra e venda fica comprometido, pois o vendedor se perde na hora de mostrar uma peça para a cliente.

Acontece também do seu cliente trombar nas araras, gondolas e nos manequins, porque a circulação fica prejudicada e, ainda, seu espaço para vitrine é subutilizado, porque muitas vezes, ele é modificado para a finalidade de armazenamento de produtos.

Por fim, sua loja não desfruta de um apoio logístico de qualidade, porque como o estoque está dividindo espaço com as araras, manequins e gondolas, o trânsito nesse ambiente fica comprometido, os clientes não tem espaço para provar as peças.

Sem falar que as entregas de produtos até mesmo no balcão dão errado. Tudo isso, porque não há espaço para que cada coisa tenha o seu devido lugar a fim de dar agilidade a todos os procedimentos.

Por que apostar no estoque fora do estabelecimento comercial?

O estoque fora do ambiente do estabelecimento comercial é benéfico, porque suas vendas melhorarão, os compradores poderão circular por todo o espaço, olhando, provando e o principal, terão prazer em comprar, porque sua loja perdeu aquele aspecto bagunçado.

Self storage é a resposta para o armazenamento inteligente do estoque

Mas, o lojista pode estar se perguntando: que alternativa eu tenho para armazenar o estoque? Self storage.

Esse segmento está crescendo aqui no Brasil e já tem se destacado. A Guarda Bens é uma ótima opção para quem quer melhorar os seus negócios, pois ela fica bem pertinho da 25 de março e da Santa Efigênia.

Assim, é só chegar lá, pagar o aluguel do primeiro mês de forma antecipada e desfrutar de toda a segurança e comodidade que o serviço de auto armazenagem trouxe não só para os donos de loja como também para os advogados, escritório de contabilidade, donos de restaurante e também famílias. Conheça a Guarda Bens!