Self storage + e-commerce: uma parceira que deu certo!

Desafio. Assim pode ser considerado para aqueles que querem montar um e-commerce e as coisas ficam ainda mais difíceis quando precisamos pensar em espaço físico, pois a locação de mais um imóvel para estocar os produtos vendidos passa a ser um gasto mais e que não é viável para aqueles que estão começando a atuar nesse segmento.

No Brasil, o self storage começou a ser usado faz pouco tempo, porque elas oferecem espaço para quem quer armazenar os seus produtos.

Contudo, essa tem sido uma alternativa muito viável, porque o número de brasileiros que estão acessando a internet é cada vez maior tendo em vista a popularização dos smartphones, tablets e demais dispositivos móveis.

Além disso, o medo de comprar pela internet tem sido deixado de lado e outra vantagem é que muitas vezes, os valores oferecidos pelos e-commerces são muito mais atraentes do que o cobrado pelas lojas visitas.

O brasileiro é um pouco muito criativo e ao abrir uma loja de vendas pela internet tem como objetivo principal desenvolver maneiras para não só encantar como também transformar aquele comprador em alguém que compre sempre da sua empresa, pois isso vai gerar crescimentos nas vendas e nas buscas no site.

Outro benefício para aqueles que querem recorrer ao comércio eletrônico está no fato de terem acesso não só aos valores, mas ainda a opiniões de pessoas que já compraram determinado produto e fizeram uma avaliação.

É fundamental ainda que o e-commerce que quer se destacar, saiba utilizar as redes sociais, porque elas ajudam e muito a sua empresa a se destacar, pois é possível destinar as campanhas para determinadas pessoas e, ainda, atingir aqueles que procuraram, mas não compraram.

No comércio online, o dono do e-commerce conhece conhecer muito bem as pessoas que costumam comprar da sua empresa e a partir disso, pode ser feita uma interação tornando a comunicação com ele personalizada.

Tais ações tem provado a eficácia dessas lojas na internet. Com isso, é preciso recorrer ao auto armazenamento, pois por meio dele, é possível que sua empresa consiga vender mais e não tenha que ficar se preocupando onde armazenar os produtos.

Por um preço mais acessível e diversos benefícios, a Guarda Bens apresenta diferenças características nesse serviço, então confira!

Para quem tem um e-commerce, optar pelo self storage é ótimo devido a flexibilidade tendo em vista que os boxes têm tamanhos diferenciados. Os interessados podem locar de forma simples e sem a necessidade de um fiador.

Box do self storage é muito mais barato do que locar um imóvel para armazenar seus produtos

O self storage e o e-commerce é uma parceria que deu certo, porque locar um box é muito mais barato do que um imóvel apenas para guardar os produtos vendidos, pois no caso do imóvel, quem loca deve arcar com os custos destinados a administração predial e a manutenção, dedetização, segurança, limpeza e outras situações ficam a cargo de quem locou.

O melhor é que locatário pode acessar o box de segunda a sábado, tem estacionamento e wi-fi para que a empresa consiga ver os pedidos e organizar os produtos que serão retirados.

Conheça os diferenciais oferecidos para os locatários de boxes da Guarda Bens

Além disso, como diferenciais oferecidos pela Guarda Bens estão as caixas de papelão que os clientes podem adquirir para mandarem os produtos vendidos e, ainda, os acessórios para carregar os itens vendidos ou descarregar os materiais que estão chegando para manter o estoque cheio.

Self storage traz para donos de e-commerce versatilidade

Self storage e o e-commerce são considerados como parceiros, porque esse serviço apresenta muita versatilidade.

Os donos de e-commerce que não sabem qual é o tamanho do box que precisam locar não tem com o que se preocupar, porque basta acessar o nosso site para descobrir o tamanho do box que melhor atenderá as suas necessidades.  Para saber o tamanho, basta preencher os dados na calculadora e pronto, é só locar e guardar!

Self Storage garante monitoramento 24 horas por dia

Além disso, a segurança é garantida pelo serviço de auto armazenamento. Nosso movimento é feito durante as 24 horas do dia. O monitoramento é feito a partir de sensores de presença, câmeras com alta definição e, principalmente, o guarde e leve a chave do seu box.

Nosso espaço fechado foi preparado para receber os caminhões de carga e de descarga. Para seu e-commerce, os boxes são modulares e isso ajuda, caso seja necessário aumentar o espaço.

Localização da Guarda Bens facilita a vida dos donos de e-commerces

Outro fator que faz do e-commerce e do auto armazenado uma parceira de sucesso está a localização. A Guarda Bens está localizada bem no centro de São Paulo.

Situado na Avenida do Estado, 6639, na Mooca, estamos próximos ao Centro Cultural Banco do Brasil, Museu Imigração do Estado de São Paulo, Shoppings, Galeria do Rock, Pinacoteca do Estado, Museu de Arte Sacra e muitos outros.

Essa boa localização faz com que sua empresa gaste menos com frete, venda mais, melhore sempre sua estratégia de vendas e, ainda, seja possível dar melhores descontos ou até mesmo fretes grátis levando em consideração os valores que os seus clientes pagam nos produtos.

Viu só como o auto armazenamento é uma opção muito viável para aqueles que tem uma loja virtual? Então, se você ainda não abriu a sua loja virtual por medo de gastar muito com a locação de um imóvel para armazenar seus produtos, tire essa ideia da sua, pois o self storage é muito mais barato.

Para locar um box da Guarda Bens, basta apenas preencher o contrato, pagar o valor do primeiro mês de locação e, pronto, é só levar para lá todos os seus produtos. Nossa empresa funciona de segunda a sábado em horário comercial. E nossa equipe está apta pra te ajudar em todas as situações!

Ficou com alguma dúvida? Quer fazer algum outro questionamento? Para isso, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e tenha sanada todas as suas indagações.