Por que os produtores audiovisuais devem contar com o serviço de self storage?

Cada dia que passa, os vídeos na internet estão cada vez mais populares, porém o aumento do número de filmes não está restrito àqueles que são produzidos pelos smartphones, pois as empresas entenderam que é preciso produzir filmes corporativos e com isso, o mercado para as produtoras audiovisuais estão aumentando.

O Sebrae em parceira com a Associações Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, entre 2008 e 2014, realizou uma pesquisa intitulada de Mapeamento e Impacto Econômico do Setor Audiovisual no Brasil.

Os dados registraram que no período investigado houve um aumento de mais de 150% no volume de filmes produzidos e que foram registrados pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).

As produtoras estão se destacando devido a Lei da Tv Paga que está valendo desde o ano de 2012 que faz com que as TVs pagas incluam uma cota de conteúdo nacional na grade de programação.

O melhor é que quem quer entrar nessa área dispõe de um leque muito abrangente, pois pode atuar na produção de vídeos comerciais, institucionais, produzindo reportagens e documentários.

Falta de espaço não pode ser encarada como um empecilho pelos produtores audiovisuais

Diante desse quadro, fica evidente que os produtores audiovisuais precisam investir em equipamentos para atender a demanda que é crescente, mas eles esbarram em um problema muito comum: a falta de espaço.

Isso ocorre, porque além dos equipamentos, quem atua nessa área preciso ainda guardar o cenário e o figurino. Muitos deixam de investir, pois não tem espaço para armazenar todos os itens, mas com a ajuda da Guarda Bens esse problema deixa de existir.

Segurança faz dos boxes uma alternativa muito viável para as produtoras

Além de possibilitar um aumento físico do espaço da produtora, ao contar com a ajuda da Guarda Bens Self Storage, o cliente não precisa se preocupar com o tema segurança, pois a nossa empresa monitora 24 horas todos os boxes, porém não apenas isso!

Cada cliente que faz a locação de um espaço no guarda volumes recebe uma chave e só ele ou a pessoa a quem ele entregar a chave é que tem acesso ao interior onde estão armazenados os equipamentos.

Locação de boxes é algo fácil quando feito com a Guarda Bens

Diferentemente da burocracia destinada a abertura de uma empresa, pois é preciso recorrer a registros na Junta Comercial, na Secretaria Estadual da Fazenda e na Secretaria da Receita Federal assim como na prefeitura do município para obter o alvará para funcionar conforme o que diz a lei.

No entanto, ao recorrer a Guarda Bens Self Sotrage será preciso apresentar apenas seus documentos pessoais e pagar o primeiro aluguel para poder ter acesso de forma imediata ao box contratado. Além disso, não há nenhuma burocracia na hora de encerrar a contratação.

Por isso, se você é um produtor audiovisual não fique perdendo tempo, invista em equipamentos e conte com a Guarda Bens, pois nós temos soluções simples para manter sua empresa em constante crescimento.