Onde armazenar os pertences e desocupar o quarto para a chegada de um novo integrante na família?

Tem coisa mais gostosa do que saber que a família vai aumentar? Quando essa notícia chega, é hora de pensar em começar a organizar aquele quarto, pois ali será preciso colocar berço, cômoda, guarda-roupa e muitas outras coisas. Para não ter que jogar fora os seus itens, que tal contar com a ajuda da Guarda Bens?

De fato, a alegria tomará conta de toda a família, afinal esperar um herdeiro ou herdeira é sempre um momento muito bom! No entanto, você também precisa guardar os itens que estão no quarto que será do bebê, não é mesmo?

E o melhor lugar é contar com a ajuda da Guarda Bens Self Storage, pois todos os seus pertences ficarão bem guardados e seguros e, sempre que for necessário, é só ir até o seu box e retirar o que você precisa.

Guarda Bens ajuda em todas as etapas de construção de um quarto de bebê

No entanto, a Guarda Bens vai ter ajuda no antes e no depois. Nos parágrafos anteriores, abordamos o ato de desocupar o quarto, porém enquanto o quarto estiver em reforma, pois alguns pais optam por uma nova pintura, instalação de prateleiras e outros itens.

Os móveis que já foram comprados precisam ficar bem guardados e nós te damos essa comodidade. Além disso, depois que o bebê crescer e se você não quiser se desfazer de tantas lembranças, todos os pertences poderão ficar bem guardados com a gente, pois guardamos o que você precisar.

Dicas da Guarda Bens SP para aquisição dos móveis que irão compor o quarto do bebê

Depois de entender que a melhor opção é contar com a ajuda da Guarda Bens SP, agora vamos te dar algumas dicas para que o quarto do seu bebê seja da forma como você sempre sonhou.

Os temas mais comuns para quartos são de ursinhos, florestas e animais. Há papais que querem colocar no quarto o time do coração. Tudo isso, ficará a critério dos dois! Depois de ter desocupado o quarto e levado para a Guarda Bens, é hora de partir para as compras.

Os papeis de parede devem combinar com os móveis e com a iluminação, pois assim o quarto terá harmonia e aconchego.

Pensando no berço, é fundamental que os pais se preocupem com a segurança. Contudo, além de pensar na segurança do berço, esse item deve ser levado em consideração em todos os outros móveis que compõe o quarto. Além de ser seguro, ele precisa contar com o estilo do quarto.

Alguns podem até falar que é desnecessária, porém a poltrona de amamentação é um item que não pode faltar no quarto do seu bebê, pois você e ele passarão muito tempo ali.

Ela precisa ser confortável e atender a necessidade da mãe em um dos momentos mais importantes e fortes que é a relação de mãe e filho (a), pois é o momento que o bebê está mamando.