Mudou para uma casa menor? Não se desfaça dos seus móveis.

A crise econômica fez com que muita gente precisasse sair do apartamento grande que morava para reduzir o valor do aluguel, mas isso não aconteceu apenas com as famílias, as empresas também sofreram com esse problema!

No entanto, muitas pessoas acabaram por vender os itens que tinham, pois eles não cabiam na nova moradia, porém eles se esqueceram de que dá pra manter todos os objetos e móveis pagando muito pouco por isso.

Aqueles que ainda não conhecem, devem saber que o serviço de self storage é muito viável para quem precisa mudar para uma casa menor ou para uma outra sede, pois com esse serviço, seus bens materiais ficam guardados de uma forma muito mais segura e por um preço muito mais acessível.

Essa modalidade de guarda volumes ainda é nova no Brasil, mas é algo extremamente popular nos Estados Unidos.

Assim, além de economizar, pois você vai pagar menos aluguel, não será preciso se desfazer dos bens que passaram de uma geração para outra. Ao invés de ficar pagando caro para manter tudo, o cliente da Guarda Bens pode locar um box pelo tempo que ele achar ser necessário.

Mudou para uma casa menor? Deixe seus móveis com a Guarda Bens Self Storage

Com isso, ele paga a mensalidade, mas pode romper o contrato no momento em que ele não precisa mais do serviço e isso é diferente de uma contratação de locação de imóveis, por exemplo!

Além de ter um preço mais acessível, aqueles que optam por não se desfazerem dos seus móveis não tem com o se preocupar, porque estão guardando peças que as pessoas se apegam, que são itens importantes pra família e que estão devidamente guardadas, pois o monitoramento é feito 24 horas por dia.

Sem falar que para começar a desfrutar do espaço locado não é preciso esperar muito tempo, pois ao pagar a primeira mensalidade e disponibilizar os documentos, a pessoa já pode levar os móveis que não cabem na sua casa ou apartamento novo.

Dicas para manter seus objetos intactos dentro do box da Guarda Bens

No entanto, você deve saber que esses itens não podem ser colocados de qualquer forma na parte interna do box, não porque eles correm o risco de serem roubados, afinal só quem loca o box é que tem a chave, mas porque eles precisam ser protegidos, pois o deslocamento pode impactar o item e quebrá-lo.

A fim de evitar esse tipo de problema, os itens que serão deixados na Guarda Bens devem ser limpos e envoltos em plástico bolha. Ao colocar em caixas coloridas, escreva o que há no interior de cada uma delas, pois isso te ajudará na hora de buscar algum item.

Evite utilizar caixas maiores do que a sua necessidade, porque os itens ficam soltos e no impacto do transporte, os seus objetos podem quebrar. Ficou interessado em conhecer mais sobre a Guarda Bens ? Então, pare de perder tempo se desfazendo dos seus móveis e venha conhecer o nosso espaço.