Curiosidades sobre self storage

No Brasil, o segmento do auto armazenamento também chamado de self storage vem crescendo, porém esse é um tema recheado de curiosidades. Por isso, nós da Guarda Bens preparamos um artigo especial trazendo curiosidades sobre o self storage. Confira a partir de agora!

Todo mundo pode contar com a Guarda Bens Self Storage

A primeira das curiosidades que nós da Guarda Bens Self Storage podemos trazer é que o nosso serviço não é contratado por um público específico. Como assim?

Empresas, lojas, pessoas físicas, empreendedores, profissionais liberais e outros costumam recorrer a locação seja para aumentar o seu empreendimento, para guardar seu estoque, porque vai mudar pra uma casa maior ou menor ou, ainda, porque vai reformar.

Algumas empresas que precisam guardar seus documentos fiscais de forma segura, mas que não dispõe de espaço também recorrem ao serviço da Guarda Bens SP. Pessoas que vão viajar durante um período e não querem ficar pagando o aluguel também pode apostar no serviço de auto armazenamento.

A Guarda Bens Self Storage não recebe itens inflamáveis, explosivos, perecíveis, ilegais ou que tenham origem em práticas ilícitas. Quando falamos em inflamáveis, estamos fazendo relação a fogos de artifícios, rojões e até mesmo acetona, porque todos eles são materiais que colocam os outros em risco.

Plantas, medicamentos e alimentos perecíveis não são armazenados em um box

Em um self storage não é possível armazenar plantas. É claro que as pessoas têm em casa, porém o box não oferece as condições climáticas indicadas, porque são fechados.

Medicamentos não podem ser armazenados nos boxes também, porque assim como as plantas, eles precisam de condições próprias de armazenamento. E se não forem seguidas, a composição pode sofrer algum tipo de alteração trazendo efeitos colaterais ao paciente.

Alimentos perecíveis também não podem ser alocados nesse espaço, porque assim como os demais itens citados anteriormente precisam de ambientes próprios e um box também não oferece tais características.

Sem contar que a presença de alimentos pode fazer com que insetos e roedores como ratos e baratas sejam atraídos para o local e isso vai trazer prejuízo a empresa como um todo, pois existem pertences de outros clientes ali armazenados.

Entenda como é feito o pagamento para a Guarda Bens Self Storagre

Acima, citamos algumas coisas que podem ou não serem guardadas com a Guarda Bens Self Storage. Agora, traremos como curiosidade algumas características de pagamento da locação do espaço.

Para começar, as pessoas se preocupam muito com as taxas que vão ter que pagar com a locação do box da Guarda Bens SP, porém queremos deixar claro que você só vai pagar o aluguel.

Água, luz, IPTU, impostos só são pagos quando você loca direto com uma imobiliária, ok? Além disso, você só vai pagar pelo período que usar. Sim, é isso mesmo que você leu. Por exemplo, se precisar do espaço por 45 dias, você vai pagar por esse período e nada mais, sem multa rescisória!

Por fim, não há com o que se preocupar quanto ao acesso ao interior do seu box. Só quem tem a chave é que pode ver o que está lá dentro.

Assim, nossos funcionários não sabem o que você armazena e você pode ir até lá sempre que precisar guardar ou retirar alguma coisa. Bastará apenas seguir o horário de funcionamento da Guarda Bens!