BLOG

Quais as diferenças entre o self storage e o guarda móveis?

GUARDA BENS > BLOG > Curiosidades > Quais as diferenças entre o self storage e o guarda móveis?

Quais as diferenças entre o self storage e o guarda móveis?

Nos Estados Unidos, o self storage é algo muito popular, porém aqui no Brasil, esse serviço está em fase de crescimento e devido à falta de conhecimento, é comum as pessoas terem muitas dúvidas, afinal há quem ache que o self storage na verdade não passa dos já conhecidos guarda-móveis.

No entanto, o serviço de guarda-móveis é algo completamente diferente do self storage, por isso nosso objetivo nesse post é esclarecer todas as suas dúvidas. Vamos responder a cada uma delas, então?

Na Guarda Bens, o cliente tem à disposição boxes para armazenar seus documentos ou móveis usados.

Esses itens poderão ficar guardados com toda segurança enquanto sua empresa, casa ou apartamento passa por uma reforma ou quando é preciso fazer uma mudança de ponto ou de cidade. É possível ainda guardar seus equipamentos antigos ou estoque. Contudo, o melhor ao guardar tudo é ter a certeza de que tudo está muito protegido.

No Brasil, o serviço de guarda-móveis chegou a cerca de 60 anos, mas o self storage só tem 20 anos na capital paulista.

Vantagens oferecidas pelo serviço de self storage

A diferença principal entre o guarda-móveis e o self storage está no fato de que os funcionários das empresas que oferecem o guarda-móveis podem manusear os seus itens, pois o que elas oferecem são grandes galpões onde suas caixas são guardadas.

Além disso, o cliente que contrata esse serviço precisa assinar contrato de longa durabilidade e você acaba ficando preso.

Boxes com tamanhos que se encaixam a sua necessidade

Na Guarda Bens, por sua vez, você tem maior flexibilidade, pois nós oferecemos boxes que tem tamanhos diferenciados, assim você contrata apenas aquele que se encaixa ao seu perfil.

Interior do box da Guarda Bens só é acessado por quem tem a chave

Os funcionários da Guarda Bens não têm nenhum tipo de acesso aos seus pertencentes, pois depois que você guarda, é só trancar e levar a chave consigo. Para fazer o contrato, basta levar seus documentos pessoais, pagar o primeiro aluguel e, pronto, o espaço já é “seu”.

Segurança 24 horas é a marca do serviço oferecido pela Guarda Bens Self Storage

Outro ponto que mostra como é mais vantajoso optar pelo serviço de self storage da Guarda Bens está no fato dos clientes contarem com segurança 24 horas. Todos os nossos equipamentos contam com sensores de presença e as câmeras são de alta definição.

Localização e horário de funcionamento da Guarda Bens facilitam a vida do cliente

A localização é outro fator que faz da Guarda Bens diferente das demais, pois como estamos na Mooca, o acesso ao nosso serviço é facilitado e o nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

Por isso, se você tem uma empresa de roupas, acessórios, escritório de contabilidade, de advocacia ou que precisa tirar alguns itens da sua casa, venha nos fazer uma visita e conhecer mais sobre os nossos serviços.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente / Curiosidades

Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

Quando pensamos em self storage, automaticamente nos vem à cabeça a ideia de que esse é um espaço destinado apenas ao armazena...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Self Storage

Como deixar meu almoxarifado em ordem? Confira como organizar e combater o desperdício!

Algumas vezes, pensamos que a organização não é importante para o aumento e a qualidade das vendas. Para te auxiliar na organi...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas / Self Storage

Querendo guardar o piano em outro local? Confira algumas dicas para transportar e armazenar o instrumento

O armazenamento de um instrumento musical nem sempre é fácil de ser feito, pois na maioria das vezes, ele ocupa muito espaço. A m&uac...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Dicas

Em busca de meios para organizar o armário da cozinha? Confira 16 dicas!

A cozinha mais do que qualquer outro cômodo deve ser organizado de forma que possamos saber onde estão os utensílios e, principalmente...

continue lendo

flecha vermelha