Mercado varejista e o self storage

O mercado varejista brasileiro ainda precisa conviver com momentos de incerteza e de muitos desafios e é, por esse motivo, que muitas empresas estão adotando medidas para diminuir os custos e, ainda, obter destaque. Quem quer aumentar a competitividade deve o quanto antes apostar na gestão de mercadorias.

Apostar em soluções de armazenamento é uma das formas que tem trazido economia para as redes de varejo e muitos empresários que estão em busca de soluções econômicas e inteligentes quando o assunto é armazenamento de estoque tem apostado nelas.

No Brasil, a que tem ganho força é o self storage. Nos últimos anos, aqueles que querem armazenar documentos, móveis, roupas e outros itens sejam da empresa ou pessoais tem apostado na Guarda Bens Self Storage.

Seja para você ou para sua empresa, a locação de um espaço na Guarda Bens SP é bem simples. O locatário escolhe o tamanho do box e armazena no seu interior tudo o que ele precisa guardar, mas que não tem mais espaço em outro lugar!

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas têm apostado nos serviços da Guarda Bens e a locação dos espaços podem diminuir ou aumentar conforme a demanda do contratante.

Por que o mercado varejista tem optado pelo self storage?

O mercado varejista tem apostado nessa solução de armazenamento, porque ela apresenta redução de gastos com o espaço.

Self storage possibilidade redução de custos com a locação de espaços

Nem sempre, as salas comerciais ou as casas atendem todas as necessidades de uma empresa, mas quando é feita a opção pelo self storage não há mais gastos com o espaço físico e nem com taxas como aluguel, segurança, IPTU, energia, água e outros custos que oneram mais o seu negócio.

Comprar mais e ganhar desconto? Sim, com o self storage é possível!

Certamente, quando você compra em grande quantidade em um supermercado você sempre acaba ganhando um descontinho e isso não é diferentemente no mercado varejista.

Motivada pelos descontos, as empresas acabam comprando as mercadorias em grande quantidade e isso pode ser visto como um problema, pois nem sempre há espaço suficiente para armazenar.

Contudo, quando você opta pelo serviço da Guarda Bens comprar mais para ganhar desconto é mais vantajoso, porque todos os seus produtos ficarão muito bem armazenados.

Fechamento do negócio e assinatura do contrato é feito de forma simples e prática

Apostar na solução de armazenamento trazida pelo self storage é ótimo, pois o fechamento de contrato é feito de forma prática. Muito diferente daqueles que são feitos com a presença de uma imobiliária, por exemplo.

Quando você aluga uma sala comercial ou um galpão, os contratos são feitos por um tempo determinado e havendo quebra, o locatário precisará arcar com o pagamento de multa.

No entanto, no caso do self storage isso não ocorre! Assim, o nosso cliente pode cancelar o contrato quando ele achar necessário e refazê-lo da mesma forma, pois ele não terá que pagar nenhuma multa ou taxa.

Espaço é locado atendendo a necessidade do cliente

Além das inúmeras vantagens já mencionadas durante o texto, temos que pontuar que a locação do espaço ocorre de acordo com a sua necessidade. Ou seja, a empresa ou a pessoa que vai contratar o serviço conhece a sua necessidade e vai locar o box no tamanho que ela acredita ser adequado para armazenar todos os seus pertencentes.

Caso acontece do espaço ser grande ou pequeno, ela pode mudar para um que atenda sua necessidade sem precisar pagar nada mais por isso.

Empresa fica mais produtiva com o self storage

Precisamos pontuar ainda a maior produtividade, pois com o self storage a empresa terá a possibilidade de melhorar a organização dos seus setores, pois a partir de agora, a empresa desfrutará de mais espaço livre o que dará aos funcionários maior conforto e comodidade para que eles realizem todas as suas atividades.

Localização da Guarda Bens é o diferencial na capital paulista

A localização também é um ponto muito favorável. Muitos podem achar difícil, pois em São Paulo o trânsito é caótico, porém a Guarda Bens Self Storage está localizada na Avenida do Estado, nº6639, na Mooca em São Paulo, SP. Ali, estamos bem pertinho da 25 de março, da Santa Efigênia e Brás.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h ininterruptamente e aos sábados das 8h às 13h. Nossas soluções são: Guarda Volumes; Guarda Documentos; Reformas e Ampliações; Startups e PME’s; Galpões Modulares; Estoque para Comércio e Deposito Privativo.

Está com dúvidas sobre o tamanho do espaço que vai precisar para armazenar todos os seus pertencentes. Clicando aqui, você conseguirá com a ajuda do nosso site calcular o espaço que você necessita; O espaço de armazenagem é calculado em metros cúbicos. Confira como usar nossa ferramenta para estimar seu espaço.

E não se preocupe, pois a segurança da nossa empresa é feita 24 horas por dia por meio do monitoramento com sensores de presença, câmeras de alta definição. Além disso, ninguém fica com a sua chave.

Você leva pra casa e só dá para quem você realmente quer. Ninguém da nossa equipe tem acesso ao interior do espaço que você locou.

Está com medo de não conseguir descarregar todos os seus pertencentes? Não tenha esse tipo de preocupação, pois temos acessórios para tornar a carga e a descarga de todos os seus pertencentes mais simples.  Entre em contato agora mesmo pelos telefones (11) 2344-8600 ou (11) 96592-1058 ou se preferir pelo nosso chat.

Ficou interessado em oferecer todos esses benefícios para a equipe da sua empresa e, ainda, gastar pouco? Então, entre em contato agora mesmo e saiba como podemos te ajudar.

Se for providenciar a mudança de espaço, o armazenamento dos seus pertencentes no self storage ou precisar de informações sobre outros temas, leia as dicas do nosso blog. Queremos facilitar a vida dos nossos clientes por meio de sugestões que os ajudem na hora de fazer uma mudança, uma viagem ou, ainda, uma reforma.