5 motivos para armazenar seus documentos em um Self Storage
É fato que desde o avanço da tecnologia, as impressões diminuíram de forma considerável, pois agora os arquivos ficam guardados nos computadores, tablets ou até mesmo nos smartphones. Em contrapartida, existem documentos que precisam sim ser impressos, sem falar na quantidade de papéis que já existem na sua empresa!
Além disso, muita gente tem procurado trabalhar em espaços menores, pois é preciso economizar! E agora, onde guardar todos esses documentos? A solução para isso é armazenar seus documentos em um Self Storage. Não sabe quais são os benefícios, continue lendo o post, pois vamos te dar 5 bons motivos.
Segurança é prioridade em um self storage
Quem opta por armazenar seus documentos em um self storage não tem com o que se preocupar, pois a segurança é item primordial em uma empresa que guarda documentos. Afinal, ninguém além da pessoa que contratou o box consegue entrar no box contrato e isso evita que os documentos caiam nas mãos de pessoas erradas.
Locatário pode personalizar seu box da maneira que achar melhor
Falamos em segurança, agora é hora de dizer que quem armazena seus documentos em um self storage pode personalizar o espaço da forma que ele achar melhor, ou seja, se ele quiser deixar tudo em caixas, ele pode!
Se ele quiser dispor os documentos de outra maneira, ele também pode, porque aquele espaço é seu durante a validade do seu contrato e ninguém poderá dizer pra ele que a forma usada para armazenar está certa ou errada.
O melhor é que um self storage dispõe de boxes com tamanhos diferenciados tudo isso para atender o cliente da melhor maneira possível.
Ainda não se convenceu que é melhor guardar seus documentos em um self storage por causa da segurança e do espaço personalizável, pois bem o terceiro motivo é a praticidade.
Praticidade é mais um bom motivo para apostar em um self storage
Seu escritório é pequeno? Alugar uma outra sala ou um galpão é algo caro, porque além de ter que lidar com diversos papéis do contrato, o locatário precisará pagar água, luz e o IPTU.
Alugar um em uma empresa de self storage é muito mais vantajoso, porque o cliente só vai pagar pelo espaço e pode começar a usar imediatamente. O pagamento é apenas do aluguel, ele não precisará se preocupar com nenhuma outra taxa!
Localização do Self Storage é fundamental para quem quer locar um box
É fato que às vezes tirar os documentos de dentro do escritório pode fazer com que as coisas fiquem difíceis principalmente por causa do trânsito.
No entanto, quem opta pela Guarda Bens não tem o que temer, porque o self storage está situada bem no centro da capital paulista, na avenida do Estado e funciona de segunda a sexta e aos sábados, assim se precisar pegar um documento para uma reunião, para ir a um cliente ou qualquer que seja o motivo é só dar uma passada lá.
Box permanecerá sempre organizado
O melhor de ter um espaço fora do seu escritório e que ele não ficará bagunçado, pois o locatário fará uso de arquivos, embalagens, estanques e etiquetas que o ajudarão a identificar onde está cada papel e esse local não estará à disposição de todos os funcionários.