Por que usar um self storage?

A cada dia o espaço tem se tornado um bem muito precioso, principalmente motivado pela alta dos imóveis. Sendo assim, economizar espaço, significa poupar dinheiro e, ainda, possibilita o uso do imóvel que está à disposição de uma forma otimizada.

Diante da elevação dos preços, as empresas podem apostar em uma modalidade de serviço que tem crescido e muito no Brasil que é o self storage. O self storage consiste em uma unidade de armazenamento individual onde as pessoas fazem a locação para guardar documentos, peças, móveis e outros pertences.

Porque o self storage mantém todos os pertencentes do locatário protegidos

A Guarda Bens SP é uma empresa que está no mercado oferecendo espaços variados que atendem a necessidade de todas as pessoas. O melhor é que além de economizar, pois não será preciso locar um quarto ou uma casa, a pessoa pode ficar tranqüila, pois os itens armazenados ali gozam de segurança durante o dia todo.

Além disso, quem contrata um box da Guarda Bens não fica “preso”, diferentemente de um aluguel de imóvel, por exemplo. Isso, porque o cliente vai fazer uso da unidade de armazenamento individual durante o tempo que julgar necessária e depois, ela faz a devolução do espaço pra empresa, sem precisar se preocupar com quebra de contrato e rescisão.

Outro ponto extremamente positivo em relação ao self storage é o fato de somente o locatário ter acesso ao local. Quer dizer então que nenhum funcionário entra no espaço que está locado?

Não, porque a chave é entregue para a pessoa que assinou o contrato, só entrarão ali, as pessoas que ela entregar a chave. Assim, não há com o que se preocupar, pois segurança, privacidade e conveniência marcam esse serviço.

Alguns podem achar que só uma empresa pode fazer a locação do espaço, mas isso não é verdade! Ele está aberto para pessoas físicas e empresas.

Porque o self storage propicia ganho e otimização de espaço tanto em casa quanto em empresas

O melhor é que quem opta pela locação ganha espaço e torna as coisas mais práticas seja em casa ou na empresa, pois consegue liberar espaço e transformar em local em algo melhor do que um simples “depósito”.

É importante salientar que utilizar o espaço é importante, porque a empresa tem autonomia, pois o box pode ser utilizado, dentro do horário de expediente da Guarda Bens SP sem a necessidade da realização de agendamentos prévios.

Quer liberar espaço na sua casa ou na sua empresa? Então, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe pra conhecer as modalidades de boxes oferecidas. Depois disso, é só assinar um contrato simples, pagar o primeiro aluguel e, pronto, é só trazer as suas coisas, sem precisar marcar um horário.

Afinal, em uma unidade você pode colocar seus móveis ou objetos pouco usados, o estoque da sua empresa e, ainda, o arquivo morto.  Quanto maior a empresa, mais papéis a serem armazenados, não é mesmo? Com a nossa ajuda, você vai ver como tudo ficará mais fácil!