O que é Self Storage?

Na década de 60, a opção de self storage surgiu nos Estados Unidos e a tradução livre para a expressão é “auto armazenamento”. Essa alternativa foi criada como uma solução interessante para pessoas jurídicas e físicas e que sofrem com o problema de falta de espaço tanto em casa quanto nas empresas.

Na Europa, essa modalidade também já é muito difundida, mas no Brasil começa a ganhar espaço ainda mais agora que aqueles que querem empreender tem apostado nos ambientes de coworking conhecidos também como escritórios compartilhados.

A unidade de auto armazenamento é disponibilizada pela Guarda Bens em diferentes tamanhos. A pessoa contrata o espaço, escolhendo o box que melhor atender a sua necessidade.

O melhor de tudo é saber que tudo o que está ali, estará seguro e não será preciso ficar gastando horas e horas com contratado e quando não precisar mais também, é só chegar e desfazer a locação.

Após assinar o contrato, pagar o primeiro aluguel a pessoa já pode utilizar o espaço locado com a Guarda Bens SP.

O mais importante é que ninguém tem acesso ao espaço contratado, pois a chave é entregue ao locatário. Assim, ele pode entrar em sair da unidade, levando os seus pertencentes sejam eles documentos, móveis, papéis, roupas, etc, o que precisar guardar respeitando o horário de funcionamento da empresa.

A Guarda Bens faz monitoramento do local 24horas por dia com sensores de presença e câmeras de alta definição e mantém os boxes em condições ideais livre de fungos, umidade e poeira.  Além disso, disponibilizamos aos nossos clientes acessórios para carga e descarga e caixas de papelão que está disponível para aquisição.

Além disso, o contrato é feito conforme a necessidade do cliente e ele pode ser quebrado quando a pessoa entender que não precisa mais do espaço.

Quando recorrer ao serviço de self storage?

Precisa mudar, porque já entrou o apartamento e a casa nova ainda não está pronta? Vai reformar a casa e não tem onde deixar seus pertences e móveis? Vai fazer um intercâmbio, vai desocupar o apartamento alugado e quer manter todas as suas coisas seguras sem incomodar sua mãe ou parentes?

A situação financeira apertou e vai ser preciso mudar para um imóvel menor? Na casa atual, não cabe todos os seus pertencentes? Sua empresa está armazenando muitos papéis em um ou mais cômodos e por causa disso, está perdendo a oportunidade de crescer?

Vai abrir um ecommerce e não sabe onde colocar seu estoque? Tem uma loja no shopping e não está cabendo todos os seus pertences na loja? Essas são só algumas das situações indicadas para você recorrer ao serviço de locação de boxes oferecido pela Guarda Bens.

O transporte, a acomodação dos pertences e a manutenção interna do espaço, ou seja, a organização é de responsabilidade total do locatário, mas temos algumas dicas que podem te ajudar nesse processo. Confira aqui alguns dos nossos posts.

A crise econômica afetou fortemente o país e fez com que muitas pessoas mudassem hábitos, pois era preciso cortar custos.

É fato que o país apresenta uma relativa melhora o que tem feito com que as pessoas invistam mais, porém ainda é cedo para voltar a investir mais fortemente, por isso muitas empresas já têm visto o self storage com bons olhos.

Ao invés de ficarem gastando dinheiro com aluguel de imóveis enormes, pois precisam encontrar espaço para armazenar uma papelada que não tem fim, a aposta se volta para o serviço de auto armazenamento.

Alugar com a Guarda Bens é muito mais fácil do que se imagina

Muita gente acha, mesmo de forma errada, que a locação de um box é algo que demanda muito investimento, mas isso não é verdade. Hoje, quem quer empreender tem apostado nessa alternativa que é extremamente viável.

Afinal, por meio dela dá pra deixar sua casa organizada (quando você tem um ecommerce e trabalha de casa) e não precisa ficar gastando para guardar todos os produtos do estoque.

Sem falar que para as lojas que tem espaço físico e precisaram diminuir por conta da crise, o espaço na Guarda Bens é viável, pois não o ambiente organizado, limpo e com um design bonito.

É preciso recorrer ao estoque que está no auto armazenamento apenas quando um produto ou mais estão faltando.

Fato é que a ideia de guarda-móveis ainda está na mente de boa parte das pessoas e quando falamos em self storage não podemos fugir disso, porém a novidade nesse serviço está na autonomia e na modernidade, pois cada pessoa é responsável pelo espaço locado e não depende do contratado para ter acesso ao espaço.

Quem locou um box, por exemplo, precisa apenas seguir os horários de funcionamento da Guarda Bens que é de segunda a sexta-feira das 8h às 18 e aos sábados das 8h às 13h para fazer armazenar ou retirar os pertences que estão no espaço.

Por que contratar a Guarda Bens Self Storage?

Nós empresa trabalha com diferentes soluções que são: guarda volumes, guarda mercadoria, espaço para startups e pme’s, galpões modulares, guarda documentos, reformas e ampliações, estoque para comércio e depósito privativo.

A Guarda Bens Self Storage é uma empresa que está no mercado para oferecer praticidade, confiabilidade e segurança no sistema auto-armazenagem.

Aqueles que não tem noção de quanto espaço vão precisar para armazenar com segurança os seus pertencentes encontram auxílio em nosso site, pois ali, é possível calcular o espaço que o cliente necessita, porque a conta é feita em metros cúbicos. Veja aqui como usar nossa ferramenta para estimar seu espaço.

Para saber mais sobre como podemos te ajudar na hora de contratar o nosso serviço, entre em contato agora mesmo com a equipe da Guarda Bens, pois estamos à disposição para tirar dúvidas.

Se preferir, a pessoa também pode nos fazer uma visita para conhecer de perto como funciona as nossas instalações. Nossos telefones para contato são (11) 2344-8600 ou pelo WhatsApp (11) 96592-1058. Praticidade, confiabilidade e segurança no sistema de auto armazenagem marcam a forma da Guarda Bens de agir!