BLOG

Criança virando adolescente? Transforme o quarto com dicas simples!

GUARDA BENS > BLOG > Armazenamento Inteligente > Criança virando adolescente? Transforme o quarto com dicas simples!

Criança virando adolescente? Transforme o quarto com dicas simples!

A vida e o crescimento de uma criança muitas vezes nos assustam. Conhecemos aquele lindo bebê e em um curto espaço de tempo, aquela criança se transformou em adolescente rapidamente.

Assim, como o crescimento, os gostos, os jeitos e até os detalhes de uma decoração devem ser alterados conforme o passar do tempo.

É natural que com o crescimento, os filhos não queiram mais brinquedos por perto ou qualquer coisa que os faça lembrar ou sentir como uma criança. A manifestação da identidade de um indivíduo inicia pelo que ele sabe que é seu de direito, e isto inicia-se pelo quarto.

A mudança do ambiente com uma renovada no visual do dormitório pode ser simples, e alcançar inacreditáveis resultados. Pensando nisso, a Guarda Bens vai trazer algumas dicas para que esta mudança ocorra facilmente e de forma eficaz.

Mude a cor das paredes

Ao iniciar uma mudança, a cor das paredes criará um impacto no novo visual. Em geral, a cor das paredes costuma ser mudada primeiro, para que o ar de infantil e de criança seja alterado por um tom mais adulto.

Os elementos “fofinhos” devem ser removidos, como faixa com bichinhos, brinquedos e coisas que remetem a um quarto mais infantil. A nova moda em alterar uma das paredes com papel de parede especializado vale para tal momento, afinal uma diferenciação tornara o quarto mais adulto e mais elegante.

Uma mudança diária pode até ser uma dica importante, portanto criar uma decoração que possa ser alterada, quem sabe diariamente, é a chave para que o quarto não se torne monótono e que possa ser objeto para seu filho ou filha alterar da forma como eles preferirem.

Leve os móveis para um self storage

Com a mudança das fases de vida e a falta de espaço, a Guarda Bens SP é a alternativa perfeita para que certos moveis, como berço, cômoda, trocadores e poltronas de amamentação saiam para que o espaço ganhe uma nova “cara”.

A Guarda Bens indica que estes moveis sejam alocados em um self storage, afinal voce nao sabe quando precisara usá-los novamente.

Alem disso, as lembranças das quais aqueles brinquedos, roupas e outras pequenas coisas proporcionam são um afeto que leva de gerações a gerações. Com isso, é comum a locação de um espaço para que esses pertences fiquem sempre armazenados com segurança.

Opte assim por moveis que não sejam planejados, para que haja a possibilidade de mudança do ambiente no simples fato de mudança de mobília de lugar.

O planejamento do espaço para as novas necessidades que competem a atualidade da vida de seu filho é muito importante. Por isso, a dica é investir em mobílias e também espaços para que o mesmo possa ter um espaço adequado para o estudo é essencial, afinal provas, vestibulares, entre outros serão a nova realidade dele.

Venha conhecer as facilidades que um self storage da guarda bens pode lhe oferecer e entenda como alterar sem perder o novo espaço para seu filho que está se desenvolvendo.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Dicas

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equip...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha