Self storage a alternativa moderna para realocar documentos

Dia após dia, o ser humano precisa de mais espaço, porque como somos consumistas compramos, porque gostamos do produto ou, simplesmente, sem um motivo muito claro. Com isso, nossa casa e até mesmo os escritórios vão ficando cheios de coisas que nem são tão úteis assim.

Documentos fiscais, comprovantes de pagamentos, boletos de água, luz, telefone, internet, IPTU, IPVA, documentos contábeis também vão acumulando e chega um momento em que é preciso dar um destino para eles, porém não pode ser o lixo!

É preciso salientar que hoje em dia, tanto as casas quanto os apartamentos estão ficando cada vez menores, assim não dá mais trazer o que não é mais útil na empresa pra casa ou levar algo que não está sendo usado em casa para a empresa.

Como combater a falta de espaço?

Afinal, espaço também é dinheiro, como? É sim, porque no local em que sua empresa está armazenamento papéis, sua equipe poderia ser aumentada e assim da mesma forma que irá aumentar a sua equipe, o seu faturamento aumentará.

Por isso, afaste essa ideia de manter caixas e mais caixas em uma sala. Isso só te traz gastos desnecessários, porque esses papéis devem receber ventilação adequada e o ambiente precisa ser submetido a dedetização para conservar a durabilidade deles e deixar o ambiente livre da presença dos roedores.

Sendo assim, surgiu o self storage! A melhor alternativa para escritórios de contabilidade e de advocacia e também para restaurantes. Porque, na Guarda Bens é possível local um box privativo por quanto tempo sua empresa precisar.

Depois que o contrato for assinado, bastará levar todos os seus itens para lá. Diferentemente do antigo guarda-móveis, onde os funcionários precisam realocar seus pertences, essa modalidade não permite que ninguém tenha acesso aos seus produtos ou documentos que estão no box, porque só quem tem a chave usada para abrir o espaço é o locatório.

Para efetuar a assinatura do contrato, será preciso pagar o primeiro mês de maneira antecipada e se for preciso submeter o acordo a alguma alteração, não há com o que se preocupar, pois ele é bastante flexível, livre de qualquer indesejada burocracia.

Por que optar pela Guarda Bens

A Guarda Bens mantém vigilância 24 horas em todos os boxes, todos os produtos são segurados no momento em que entram nos boxes e, ainda, contam com seguro em caso de incêndios.

Lembrando ainda que todos os nossos compartimentos recebem tratamento especial contra a umidade e mofo e o local é sempre submetido a dedetização.

Mas, você pode estar pensando: locar um espaço com todas essas vantagens deve ser algo muito caro. Isso não é verdade! Nossos preços são muito acessíveis!

Para saber mais sobre as vantagens da Guarda Bens venha nos fazer uma visita estamos na Avenida do Estado, 6639 bem pertinho da 25 de março e da Santa Efigênia. Se preferir, nos mande uma mensagem em nosso whatsapp (11) 96592-1058 teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.