Por que usar um self storage?

Por que usar um self storage? Essa pergunta é muito comum entre aqueles que ainda não conhecem o serviço prestado por meio da locação de um box, porém em mais um post da Guarda Bens Self Storage nós vamos responder a esse questionamento.

De fato, a impressão de documentos diminuiu muito com o desenvolvimento da tecnologia, porém ainda assim, há muito papel, contrato, planilhas e outros itens que precisam ser armazenados. Além de papéis, as pessoas também querem guardar livros, pertences, fotos, vinhos, materiais de construção e uma infinidade de coisas e um box atende essa necessidade perfeitamente.

Afinal, os espaços das casas, consultórios, escritórios e outros locais tem ficado cada vez menores e a Guarda Bens SP surge como uma opção para quem quer entender porque deve usar um self storage.

Porque é seguro!

Primeiro, você deve saber que usar um self storage é um meio muito seguro! Ninguém quer que um pertence que foi de alguém da família seja roubado, um papel importante seja extraviado ou coisas do gênero, não é mesmo?

Por esse motivo, podemos afirmar que o box é extremamente seguro, porque só tem acesso ao seu interior quem tem a chave, ou seja, somente o locatário ou a pessoa a quem ele entregar a mesma é que terá acesso a parte interna do espaço. Nenhum dos funcionários da Guarda Bens entra no espaço locado.

Segundo, o espaço locado pode ser personalizado! Assim, a pessoa que quer fazer a locação pode escolher entre os diferentes tamanhos de espaços que temos à disposição e isso possibilita que o espaço fique organizado de acordo com a necessidade do locatário.

Porque é prático e sem burocracia

Terceiro motivo para usar um self storage, porque a locação desse espaço é prática! Você já locou um imóvel? Sim? Sabe a trabalheira que dá, não mesmo? No entanto, para locar um espaço da Guarda Bens não será preciso passar por toda aquela burocracia.

Quarto, a praticidade marca a locação com a Guarda Bens SP. Certamente, você sabe que se locar um galpão ou um outro tipo de espaço, o gasto será muito grande, porque além do aluguel, será preciso pagar taxas de água, luz, iptu e toda a burocracia que envolve.

No entanto, quando você opta pela empresa de self storage, você não enfrenta nenhum desses problemas, porque basta contratar o box no tamanho que atende a sua necessidade, pagar o primeiro aluguel e, pronto, é só usar!

Além disso, diferentemente da imobiliária que tem prazo de locação e você paga multa se sair antes do prazo, no self storage, assim que sua necessidade for sanada, você deixa o espaço sem nenhum tipo de preocupação.

Gostou dos porquês você deve alugar com a Guarda Bens SP? Agora, é só entrar em contato, ver qual espaço atende a sua necessidade e trazer os seus pertences pra cá!