Como usar um self storage?

Como usar um self storage? Essa é uma pergunta recorrente, afinal o uso desse recurso em nosso país é novo e muitas pessoas ainda não entenderam para que ele serve. Por isso, a fim de te auxiliar nesse processo, nós da Guarda Bens Self Storage traremos algumas dicas!

Vai mudar de casa? Self Storage é uma alternativa!

Quem está precisando mudar de casa, seja para um ambiente maior ou menor, porque vai precisar de mais espaço ou de menos espaço não só pode como dever contar com a Guarda Bens SP.

Isso, porque o serviço de self storage foi criado com o objetivo de te auxiliar a guardar os seus pertencentes de forma segura e sem precisar pagar muito por isso!

Além de ser indicado para quem está mudando de casa, a Guarda Bens ainda ajuda os empresários que querem expandir o seu negócio e estão precisando de um ambiente seguro para guardar o seu estoque.

É possível ainda contar com os nossos serviços agora que a Black Friday está próxima, porque as expectativas apontam que esse será um período de boas vendas para o comércio e, você, não vai querer perder, não é mesmo?

Dicas para usar o espaço locado com a Guarda Bens Self Storage de forma eficiente

Seja seus pertences ou o estoque da sua loja, a melhor maneira de deixar seu espaço organizando é fazendo primeiro a colocação dos itens que são mais pesados.

Uma dica eficiente da Guarda Bens pra você é: faça um corredor dentro do seu box, pois ele vai possibilitar que você chegue à parte de trás onde também tem itens armazenados de forma segura!

Caso a opção seja por empilhar as caixas, a nossa sugestão é que as mais pesadas fiquem embaixo. Além disso, todas elas precisam ter etiquetas, pois isso vai facilitar no momento em que você precisar buscar algum produto ou pertencente.

Lembre-se ainda de colocar na parte da frente do seu box os produtos que você precisa com maior regularidade e os que tem valor seja afetivo ou monetário na parte de trás.

Se você tem uma loja de roupas ou vai guardar suas roupas pessoais nos boxes da Guarda Bens SP é fundamental olhar se todas elas estão secas e também limpas. Tal cuidado é muito importante, porque assim você evita que elas sofram algum tipo de dano e lembre-se ainda de colocar todas elas dentro de sacos plásticos.

Antes de levar pra guardar os itens da sua cozinha, sugerimos que todos eles sejam aspirados. Para isso, tire tudo de dentro dos armários e gavetas e feche-os com auxílio de fita adesiva.

Para manter protegidos o seu colchão e os móveis macios, será preciso envolvê-los em plástico, pois isso os manterá protegidos. Caso opte por desmontar seus móveis, uma forma eficiente de te ajudar depois na montagem é colocar um rótulo em cada peça e mantê-los todos sempre perto em uma área exclusiva dentro do espaço locado.

Se você for guardar livros, nossa dica é colocá-los em caixas, pois assim suas condições habituais serão mantidas e jamais guarde itens perecíveis em suas unidades!

Gostou das dicas? Agora é só fazer a sua mudança para a Guarda Bens Self Storage.