Como saber se minha empresa está precisando do serviço de self storage?

Como saber se minha empresa está precisando do serviço de self storage?

Para funcionar de forma eficiente, sua empresa precisa usar seu espaço físico para atender diferentes tipos de demandas. Conforme o negócio cresce, o que você não pode é perder dinheiro, concorda? Por isso, nesse post vamos te mostrar quando sua empresa precisa recorrer ao self storage!

Conforme o tempo passa, mais papéis, novos clientes, aumento do número do material de divulgação, mais estoque, mais caixas…mais, mais e mais! Diante disso, diminui o espaço para as pessoas circularem, as salas ficam reduzidas, pois é preciso armazenar cada uma dessas coisas e como consequência, sua empresa vai ficando sufocada.

Caixas de documentos empilhadas por todas salas? É hora de locar um box!

Caso você se depare com um mundo de caixas empilhadas por todas as salas da empresa, significa que é hora de buscar a Guarda Bens, porque essas caixas que não são usadas no seu cotidiano, não podem ficar ocupando espaços e prejudicando o bom funcionamento da sua empresa.

Deixar essas caixas no canto das salas pode resultar em sérios problemas, porque além do espaço, elas vão acumular poeira, insetos e até umidade.

Ao levá-las para um box, sua empresa conseguirá operar melhor e esses documentos não ficarão expostos a ação de elementos naturais, porque todos os boxes passam por controle frente a ação de pragas, de umidades e de sujeiras.

Sem contar que na sua empresa, toda essa papelada está sujeita a furtos e incêndios, mas na Guarda Bens isso não acontece, porque temos medidas de segurança próprias. Não quer deixar lá, porque tem medo que alguém mexa? Não se preocupe, pois ao box só tem acesso o contratante e a quem ele der a chave!

Sofrendo com um estoque lotado e com mais caixas de produtos espalhadas nos departamentos?

Não aguenta mais ver os itens que deveriam estar no estoque espalhados por todas as salas? Essa é mais uma situação que significa que sua empresa precisa buscar a Guarda Bens!

No box, você poderá guardar os itens que não são solicitados de forma frequente, mas se for preciso pegar algo vez por outra, não tem com o que se preocupar, porque funcionamos de segunda a sábado, e assim você não fica na mão!

Materiais que sobram de ações de marketing também podem ser armazenados em um self storage

Fez muitas campanhas de publicidade e o material de divulgação sobrou e as caixas estão espalhadas por todos os departamentos da empresa? É claro que você não vai jogar, porque teve um custo e, dependendo do tipo, ele pode ser usado em outra situação.

Por isso, a melhor opção para resolver esse dilema é levar todos esses itens para um self storage, pois ali será possível mantê-los em ordem e a sua empresa também ficará organizada e livre de caixas espalhadas por todos os ambientes.

Para locar é simples, basta ver qual é o tamanho que melhor atende sua necessidade, deixar os documentos pessoais e pagar o primeiro aluguel. Depois disso, é só levar os objetos pra lá!