Como o Self Storage pode ajudar empresários em tempos de pandemia?
Quem diria que a pandemia viria trazer um novo significado para tantas coisas, não é mesmo? Isso fica ainda mais evidente quando falamos de empresas, porque de uma hora pra outra foi preciso fechar tudo.
Apesar disso, existe um meio de manter todos os itens armazenados sem gastar muito pra isso. Sim, falaremos do self storage também conhecido como autoarmazenamento em mais um post da Guarda Bens SP.
Seja um negócio pequeno ou um grande negócio, contar com o serviço oferecido pela Guarda Bens Self Storage é uma forma muito eficaz de reduzir custos em um período que ninguém sabe como as coisas ficarão.
Sim, muitas regiões já estão se reabrindo, mas como isso se dará? Ainda não sabemos. O que podemos explicar pra você que é empresário ou que também é profissional liberal que o autoarmazenamento resolve o seu problema e é muito mais acessível do que manter o seu estoque em um galpão ou em uma sala alugada.
Por que fazemos essa afirmação? Simples! Porque com a Guarda Bens você não tem a necessidade de assinar nenhum contrato imobiliário cheio que regras a serem cumpridos.
Mais do que isso, não precisará gastar com condomínio, como quando você aluga salas comerciais e nem água, luz e IPTU. Só de pensar que são menos contar a pagar já te deu um alívio não é mesmo?
O self storage te ajuda ainda, porque você é que escolhe o tamanho do espaço a ser locado. Ou seja, ele será do tamanho da sua necessidade e o preço dele também é proporcional.
Já imaginou ter que alugar um galpão com 500 metros quadrados, pagar um absurdo por ele e só precisar usar 10 metros? Sim, exageramos no exemplo, mas é uma coisa que acontecia com frequência e que não acontece mais com o self storage.
Como funciona o serviço de autoarmazenamento oferecido pela Guarda Bens?
Gastar menos e, ainda, continuar tendo um rendimento ainda que menor nesses tempos é tudo o que todo mundo quer, concorda? Por isso, locar um box é a melhor maneira de economizar. Na Guarda Bens, você aluga o box levando em consideração o metro quadrado, o preço vai variar conforme o tamanho da sua necessidade.
A vantagem é que você aluga um espaço e pode enchê-lo até o teto. Para te ajudar na organização, confira como fazer clicando aqui. Outro ponto favorável é que a segurança do local é executada durante 24 horas e é o cliente que determina como ele usará o espaço.
Diferente do que muitos pensam, esse segmento não é um prestador de serviços, porque os funcionários da Guarda Bens SP não vão descarregar os seus pertences e nem vão receber a carga quando ela for deixada lá.
Essa responsabilidade é sua! Isso dá mais segurança as operações, porque é o próprio dono ou a pessoa que ele designou que será o responsável por essa etapa. Além disso, um outro fator é que a chave do box alugado é só sua! Com isso, ninguém tem acesso ao interior do seu espaço. Só você ou a pessoa pra quem a chave for entregue.
Como já foi dito anteriormente, a segurança é um dos pontos positivos de contar com esse tipo de serviço e é o que motiva as pessoas a recorrerem a ele, pois é comum empresários já terem sido assaltados e para evitarem esse problema, optam por manter o seu estoque na Guarda Bens. Isso também pode ser encarado como uma economia.
Estoque terceirizado é fundamental para o sucesso!
Agora com a reabertura gradual, será necessário chamar a atenção do consumidor quando ele adentrar a loja e mantendo o estoque em um outro espaço, te dará essa disponibilidade para deixar a sua loja ainda mais bonita, organizada e, principalmente, atrativa.
Com a sua loja aberta ainda que com a capacidade de operação reduzida, pensar na terceirização do estoque é mais do que necessária, porque se sua loja for virtual ou estiver fechada, você não tem espaço na sua casa para manter todos os seus produtos, concorda?
Além disso, dependendo do segmento em que você atua, manter tudo bem guardado é fundamental, porque o prejuízo já está aí e você não quer ver ele subindo ainda mais não é mesmo?
Por isso, é hora de recorrer ao self storage, pois a sua necessidade, seja ela pequena ou grande, será atendida! No box, você pode armazenar: itens de papelaria, produtos de artesanato, itens de decoração, acessórios, móveis, brinquedos, materiais escolares, agendas, cadernos, livros, itens esportivos, equipamentos, eletrônicos e muito mais!
Mas, é possível ainda usar o espaço para que o seu ambiente fique mais otimizado, pois no box podem ser guardados ainda documentos, contratos e arquivo morto.
Como definir o tamanho do box que eu preciso?
Depois de entender que a melhor maneira de resolver esse problema que a quarentena trouxe é contando com a locação de box. Você pode estar diante de um novo questionamento: como vou saber o tamanho do espaço que preciso alugar para alugar e manter todos os meus itens guardados e, ainda, de forma organizada?
Um diferencial que você encontra no site da Guarda Bens é a ferramenta “Calculadora”. Com ela, a pessoa que deseja locar um espaço consegue calcular e chegar a conclusão do espaço que ela precisará para guardar tudo o que deseja.
Lembre-se que esse cálculo é feito em metros quadrados. E mais, é possível ainda usar todo o espaço, ou seja, você pode empilhar caixas, instalar prateleiras e estantes no interior, pois a partir da locação, aquele espaço passa a ser “seu”.
Para fechar o contrato é simples, basta apresentar um comprovante de endereço, seus documentos pessoais, pagar o primeiro aluguel e, pronto! É só fazer a mudança e, não há carência e nem multa. Assim, quando você não precisar mais do seu espaço e só avisar a nossa equipe!
Viu só como o self storage veio para te ajudar nesse momento tão complicado como o que todos nós temos enfrentado? Saiba mais entrando em contato com a equipe agora mesmo!