Por que usar o serviço de self storage para manter os documentos da minha empresa arquivados?

Gerir espaços e manter o ambiente de trabalho organizado. Sem dúvidas, esses dois pontos são os grandes desafios das empresas hoje em dia, afinal é preciso se destacar e uma boa gestão de espaços assim como a organização impactam diretamente no sucesso da corporação.

Já apontamos por quanto tempo a sua empresa ou o seu escritório de contabilidade deve manter os documentos arquivados. Porém, agora explicaremos, porque contar com o self storage nesse processo de guarda de arquivos é a melhor opção. Vamos a elas?

  1. Maior economia

Em tempos de crise econômica, como a vivida no Brasil, a busca pela redução de custos tem norteado a ação das empresas de todos os segmentos, não é mesmo?

Afirmamos que contar com o serviço de self storage te trará mais economia, porque mudando para uma sede menor, os custos com locação diminuirão, os seus lucros aumentarão e a locação de espaços de self storage contribuirá para isso, pois não será preciso ter uma sede grande para que sua empresa guarde todos os arquivos.

Como tem um contrato flexível, o locatório do self storage é que define por quanto tempo irá precisar dos nossos serviços. E, com toda certeza, podemos assegurar que contando com o nosso segmento, o orçamento da sua empresa melhorará e muito!

  1. Documentos armazenados de forma segura

Muitos ainda acham que self storage é a mesma coisa que os antigos guarda-móveis, mas essa é uma visão errada!

Diferentemente do guarda-móveis, o novo conceito trazido ao mercado brasileiro não conta com a presença de algum funcionário manipulando os arquivos guardados de forma a deixar o galpão bem organizado para receber itens de outros clientes.

No self storage, o locatário recebe uma chave e ele, apenas ele ou alguém que ele entregar a chave, é que poderá entrar no box locado. Sem contar que o serviço oferecido tem vigilância 24 horas e, ainda, todos os itens estão assegurados.

Manter os documentos assim é muito mais eficaz, pois além de só você ou alguém de sua confiança ter acesso a eles, os documentos não serão perdidos, roubados ou queimados em caso de incêndio, pois esse serviço foi desenvolvido para receber todos os seus papéis.

 

  1. Sede da empresa pode utilizar espaço onde os documentos ficavam de diferentes maneiras

Imagine uma sala lotada de caixas com documentos por todos os lados. Imaginou? Sua empresa está assim? Não enxerga como resolver esse problema? A opção pelo self storage é a indicada para solucionar esse problema.

Afinal, todas as caixas serão tiradas de lá e realocadas em um local próprio para isso. Assim, sua empresa pode crescer, aproveitando a nova sala para colocar mais uma equipe para trabalhar, não é mesmo?

Com isso, você poderá fazer novos negócios e sempre que precisar ter acesso a algum dos documentos que estão nas caixas é muito simples. Bastará ir até o seu box em horário comercial ou no sábado e pegar o que precisa

Conclusão

Não há como negar que a Guarda Bens veio para deixar a vida das empresas mais organizadas e com gestão de espaços mais eficiente. Conheça!