BLOG

A utilização de self storage para produtoras audiovisuais

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > A utilização de self storage para produtoras audiovisuais

A utilização de self storage para produtoras audiovisuais

Estúdios de filmagem, produtoras audiovisuais e outras empresas que trabalham com a produção de conteúdo artístico precisam de muitos equipamentos de áudio, de iluminação, de diferentes figurinos, cenários e muito mais.

No entanto, muitas vezes o problema está aí, pois onde vou guardar tudo isso? E, não basta guardar de qualquer jeito, eles precisam de uma atenção especial, pois não podem quebrar, porque são itens muito caros.

Box da Guarda Bens é a solução perfeita para produtoras audiovisuais

Sabemos que optar pela locação de imóveis grandes não é a melhor opção tendo em vista os custos elevados, porém a aposta em um box da Guarda Bens é a opção perfeita, sabe por que?

Porque a Guarda Bens Self Storage oferece uma solução rápida e prática para o seu cliente, pois ela poupa trabalho e dor de cabeça. Afinal, com um simples contrato, o dono da produtora audiovisual pode deixar os seus equipamentos guardados em segurança.

Mesmo em trabalhos menores, certamente a empresa precisará fazer uso de algumas câmeras, tripés, microfones, iluminação, monitores, cenário e muito mais. Assim, fazer uso somente do que é necessário em determinado momento é fundamental para otimizar tempo e custo.

Sendo assim, é mais fácil optar pelo serviço da Guarda Bens Self Storage, pois além de manter tudo guardado, você tem a flexibilidade de retirar os itens que precisa na hora que for realmente usar.

Só tem acesso aos boxes da Guarda Bens aqueles que tem a chave

Alguns podem até questionar, mas os funcionários da Guarda Bens não vão entrar no espaço locado? A resposta é não! Após ter fechado o contrato, a pessoa recebe a chave do box e ninguém tem mais acesso a ele, a não ser a pessoa que o locatário entregar a chave.

Assim, você gasta muito menos com locação, pois vai ter um espaço seguro e que cabe no seu bolso e, ainda, vai poder manter seus equipamentos muito bem armazenados e seguros.

Além das câmeras que fazem o monitoramento do espaço 24 horas por dia, os espaços recebem tratamento contra fungos e bactérias, assim os objetos armazenados não correm nenhum tipo de risco de ser danificado.

Sem falar que a contratação é bem diferente de que quando você precisa locar um imóvel, pois a burocracia é zero.

Basta fazer uma visita a Guarda Bens, levar um documento pessoal, assinar o contrato, pagar o primeiro aluguel que é proporcional ao tamanho do espaço alugado e, pronto. Você usa por quanto tempo quiser e não precisa se preocupar, pois não há multa de rescisão de contrato.

É só fazer o transporte das coisas para o box alugado. Caso o cliente precise de caixas para transportar todos os pertences, nós também temos pra oferecer.

Para saber mais sobre como trabalhamos, entre em contato agora mesmo com a equipe ou venha nos fazer uma visita para conhecer de perto as nossas instalações. Aposte nesse mercado de produções audiovisuais, pois é um ramo que tem registro bons números de crescimento.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente / Curiosidades

Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

Quando pensamos em self storage, automaticamente nos vem à cabeça a ideia de que esse é um espaço destinado apenas ao armazena...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Self Storage

Como deixar meu almoxarifado em ordem? Confira como organizar e combater o desperdício!

Algumas vezes, pensamos que a organização não é importante para o aumento e a qualidade das vendas. Para te auxiliar na organi...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas / Self Storage

Querendo guardar o piano em outro local? Confira algumas dicas para transportar e armazenar o instrumento

O armazenamento de um instrumento musical nem sempre é fácil de ser feito, pois na maioria das vezes, ele ocupa muito espaço. A m&uac...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Dicas

Em busca de meios para organizar o armário da cozinha? Confira 16 dicas!

A cozinha mais do que qualquer outro cômodo deve ser organizado de forma que possamos saber onde estão os utensílios e, principalmente...

continue lendo

flecha vermelha