Muitas sobras de reforma? Guarda Bens é a solução

De fato, boa parte dos custos de uma obra são gastos com os materiais de construção e a fim de ganhar um desconto mais interessante, muita gente acaba comprando mais do que é realmente necessário.

Contudo, o problema se instala quando a obra termina, não é mesmo? Porque você não tem onde guardar de forma segura o que sobrou. Então, neste post da Guarda Bens traremos dicas eficientes.

É fato que guardar é a melhor opção, porque você investiu muita grana na compra dele e mais do que isso, no futuro uma reforma pode ser necessária e você já tem os materiais.

Materiais de construção que sobram devem ser guardados na Guarda Bens e não no quintal?

É comum as pessoas que moram em casa optarem por deixar os materiais de construção no quintal, porém essa não é a melhor alternativa, sabe por que?

Porque o material vai ficar exposto a umidade e a temperatura e com o passar do tempo, ele vai perdendo suas propriedades e como consequência, sua serventia. Os tijolos e as telhas, por exemplo, são os materiais que mais sofrem com a ação do tempo.

Além disso, nem sempre o imóvel tem tanto espaço para deixar os materiais não usados no quintal.

Materiais de construção que sobram não devem ser guardados na garagem, nas na Guarda Bens Self Storage

Há quem opte por deixar na garagem. As pessoas acham que esse ambiente escuro e aparentemente seguro pode apresentar algum tipo de proteção para esses materiais.

No entanto, a umidade também interfere nessa área, sem falar na possibilidade de aparecerem baratas, ratos e escorpiões, animais que gostam de ficar escondidos nos materiais.

Além disso, precisamos pontuar o cuidado que será preciso ter no momento em que a pessoa for entrar e sair com o carro, isso porque, dependendo do espaço que o material está armazenado resultará em impactos no veículo.

A integridade dos materiais e a segurança deles estão garantidas em um cômodo que está sobrando. Contudo, essa não é a melhor alternativa!

Primeiro, porque não é possível deixar um cômodo com todos esses materiais alocados, porque o clima de reforma não vai sair da sua casa. Então, se você não quer começar a mexer com outra reforma, faça isso. Caso contrário, procure outra opção para guardar os materiais.

Guarda Bens é solução para guardar os materiais de construção que sobram

E a solução é a Guarda Bens Self Storage! Na Guarda Bens, você loca um espaço que atenda a sua necessidade e depois disso, é só levar para lá tudo o que você quer guardar, pois lá tudo estará armazenado da forma certa.

Não se preocupe! Ninguém tem acesso aos materiais que estão em seu interior. Você recebe a sua chave e lá, só entram aqueles que tem a chave. Sendo assim, se você não entregar a chave pra ninguém, ninguém tem acesso.

E para locar é fácil,  basta fazer uma visita na Guarda Bens, entregar um documento, pagar um mês antecipado e pronto, já é possível armazenar todos os seus materiais de construção que sobraram.