BLOG

Pretende fazer intercâmbio no próximo ano? Vá e mantenha os seus pertences em segurança

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > Pretende fazer intercâmbio no próximo ano? Vá e mantenha os seus pertences em segurança

Pretende fazer intercâmbio no próximo ano? Vá e mantenha os seus pertences em segurança

Ah, o final da pandemia, algo que em 2020 parecia impossível enfim parece que há uma solução ou uma luz no fim do túnel. Então, diante de uma retomada, que tal pensar em ficar um tempo em outro país? Saiba como a Guarda Bens pode te ajudar nesse processo!

 

O Brasil tem em torno de 300 mil pessoas realizando intercambio todos os anos. Números estes divulgados pela pesquisa Selo Belta, realizada pela Belta (Associação Brasileira de Intercambio).

 

As mulheres, porém, são as mais que realizam intercâmbio e pessoas com mais de 40 anos estão investindo mais em cursos no exterior.

 

Elas compõem 60% das pessoas que escolhem para estudar fora e ainda assim, por serem muito práticas, decidem deixar seus pertences em no Brasil.

 

O destino mais escolhido pelas pessoas que optam pelo intercâmbio são os países de língua inglesa, porque além de ser o idioma mais utilizado do mundo, é a oportunidade de conhecer um país e ao mesmo tempo ter uma vida confortável em países como Canada, estados Unidos, Reino Unido, Australia e Irlanda.

 

Por que fazer intercâmbio e manter as coisas com a Guarda Bens?

 

Normalmente, o período de intercâmbio tem um prazo determinado e as pessoas que vão, também voltarão ao seu país de origem. Para não terem a dor de cabeça de comprar tudo de novo e ter que se desfazer dos pertences antes da viagem, elas precisam contar com a Guarda Bens SP.

 

Isso, porque a nossa empresa que oferece oportunidade para a locação de espaços como um self storage para que os pertences possam ser alocados em um local seguro e tudo fique bem protegido durante seu intercâmbio.

 

Assim torna-se ainda mais fácil manter o seu self storage, porque as mensalidades são sempre acessíveis e o cancelamento também se dá de forma simples e prática quando o retorno estiver próximo!

 

Alguns podem até “achar” mais fácil manter todos os itens na casa da mãe, do pai, da avó ou de um outro parente, porém conforme o tempo for passando, a pessoa que “recebeu” todos esses itens tendem a ir ficando irritada, porque aquelas “coisas”, estão atrapalhando.

 

Então, ao invés de sofrer com essa situação, a melhor maneira é escolher um espaço que seja seguro e que não vai “dor de cabeça” para ninguém.

 

Além disso, o contrato é bem simples de ser assinado e pode ser rompido sem a necessidade de pagar multa. Assim, pare de levar dificuldades para os outros, aposte em uma modalidade que tem a sua cara.

 

Pare de ficar perdendo tempo e implorando para deixar suas coisas na casa de alguém, venha conversar com o nosso time agora mesmo. Nós temos opções que cabem no seu bolso com vantagens que só a Guarda Bens tem para te oferecer.

 

Ficou interessado? Enquanto corre atrás de passaporte, visto, roupas e malas, dê uma passadinha aqui e saiba como podemos te ajudar a tornar o seu intercambio ainda mais inesquecível!

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha

Curiosidades / Dicas

Querendo arrumar o “quartinho da bagunça”? Confira algumas dicas!

O “quartinho da bagunça” como seu próprio nome já diz é uma bagunça, mas nem sempre ele precisa ficar dessa...

continue lendo

flecha vermelha