Benefícios do self storage para um escritório de advocacia

Certamente, uma das palavras mais usadas por todas as pessoas nos últimos dois anos foi reduzir custos, enxugar e gastar menos.

Mas, essa não é uma opção que deve ser buscada apenas em tempos de crise, afinal um escritório de advocacia que reduz os seus gastos pode usar esse dinheiro para fazer novos negócios que impactaram diretamente no orçamento e que ajudarão a empresa a crescer e atuar em novas áreas.

Todas as pessoas têm a tendência de acumular objetos, papéis e coisas que nem sempre são tão úteis assim. Contudo, no caso dos advogados, faz parte da profissão o arquivamento de processos, documentos, papéis que dizem respeito aos casos em que está trabalhando.

Quanto mais tempo de profissão um advogado tem, mais aumenta a quantidade de arquivos que precisam ser arquivados de uma maneira segura, não é mesmo? Por isso, o self storage é a alternativa ideal para quem quer deixar seu escritório otimizado.

 

Com a ajuda do self storage, escritório de advocacia tem espaço otimizado

Por que o self storage ajuda o advogado na otimização do seu espaço? Essa resposta é muito simples!

Usando o auto armazenamento, o profissional pode guardar todos os papéis que estão fazendo com que a sua sala que já é pequena fique ainda menor e que não estão arquivados de uma maneira correta e prática.

Com o advento do self storage, o advogado deixa guardado todos os processos pelo tempo que a lei exige e faz com que a sua sala fique mais bonita, pois ela terá espaço sobrando e assim será possível dar um novo design ao ambiente.

Se o operador da justiça atua sozinho, mas agora com a ajuda do self storage ficará com uma sala vazia, por que não locar esse espaço? Assim, com essa renda extra, o profissional poderá não só pagar a locação do box e, ainda, destinar o dinheiro para outra finalidade.

É possível ainda no novo espaço fazer uma sala de reuniões ou mesmo contratar um estagiário para ajudar com os novos processos que chegam a cada dia.

 

Self storage mantém todos os documentos livre da ação de pragas

Muitas pessoas preferem trabalhar sozinhas, por acharem que dividir o espaço com alguém mesmo que seja por meio de locação é uma alternativa complicada.

Porém, quem quer expandir o seu escritório de advocacia, mesmo não fazendo a locação da sala onde estão os arquivos, deve entender o self storage como uma alternativa muito mais viável na conservação dos seus dados.

Conclusão

Afinal, o locatário não precisará pagar nenhum valor a mais do que o estipulado do contrato e todos os seus papéis, documentos, fichas são monitorados 24 horas, apenas quem locou o espaço tem acesso ao box e o ambiente é submetido a um controle constante de pragas e de agentes corrosivos.

Além de manter o espaço otimizado e os documentos protegidos, o self storage não cobra nada a mais do que o valor mensal da locação. Nada de conta de energia elétrica, iptu ou outros tipos de serviços.