Onde guardar o estoque da minha loja na quarentena?

Comércio fechado. Esse cenário só podia ser visto em filmes de zumbi, mas uma pandemia que começou lá na China chegou ao Brasil e foi preciso fechar tudo como forma de conter a propagação desse vírus. Diante disso, você que é dono de loja pode estar se perguntando: e agora? O que fazer com o meu estoque?

Manter os produtos dentro do estabelecimento comercial não é uma alternativa viável concorda? Afinal, é extremamente perigoso! Então, é hora de apostar no self storage ou também chamado de autoarmazenamento.

Com inúmeras vantagens, esse serviço veio para te ajudar a gastar menos e, ainda, manter o fôlego na retomada, ainda que ela aconteça de forma gradual. Agora, é hora de colocar a “casa em dia”, ou seja, a loja em dia!

Organizando a loja para reabertura gradual

Devido ao distanciamento social e o distanciamento dentro dos estabelecimentos, você precisará retirar as coisas do ambiente, certo? Então, é hora de contar com a Guarda Bens.

Por meio do sistema de self storage que a Guarda Bens SP disponibiliza aos seus clientes, os donos de loja poderão manter os seus estoques sempre bem guardados e buscá-los sempre que for necessário. Esperamos que isso aconteça sempre e de forma rápida, pois a economia precisa girar, não é mesmo?

Além de contar com a segurança 24 horas, assinar um contrato com a Guarda Bens Self Storage é fácil, pois ele não tem a burocracia que é comum quando é assinado com uma imobiliária, por exemplo.

Basta apresentar os documentos pessoais, um comprovante de endereço e pagar a primeira mensalidade. Pronto, com isso, já é possível ocupar o “seu espaço”. A vantagem é que só você tem acesso ao interior do box.

A chave é entregue no momento da assinatura do contrato e depois disso, só entra no seu box aquele a quem você entregar a chave. Os nossos funcionários não têm acesso ao interior de jeito nenhum o que dá mais segurança as nossas operações.

Ferramenta calculadora te ajuda a definir tamanho do box

Mas, você pode estar se perguntando: como você saber qual box atenderá a minha necessidade? Em nosso site, disponibilizamos a opção “calculadora”, nela você pode fazer projeções do espaço que pretende usar.

Lembre-se que o box é “todo seu”. Sendo assim, você pode encher até o teto com os itens que você pretende guardar. Para deixar tudo mais organizado, opte pela instalação de prateleiras e estantes, opte ainda por colocar etiquetas nas caixas. Aqui você encontra mais dicas para manter seu box organizado.

Feito tudo isso, agora é só seguir as determinações que o momento exige e voltar a trabalhar ainda que de forma gradual. Agora, o melhor a se fazer é um cuidar do outro pra que juntos possamos retomar a economia, mas sempre com saúde, porque dinheiro não resolve todos os problemas, concorda?

Quer saber mais sobre o nosso serviço? Entre em contato que teremos o prazer de te ajudar nesse momento!