O que fazer com seu mobiliário até a retomada da economia e da vida normal após o coronavírus?

A crise do coronavírus afetou o mundo como um todo e, infelizmente, ela chegou a Brasil. Com isso, foi preciso decretar a quarentena como forma de evitar que o problema que já está grande fique ainda pior. Sabendo disso, a Guarda Bens Self Storage surge como uma opção para aqueles que não sabem o que fazer com o seu mobiliário.

Muitas empresas precisaram apostar no serviço home office observando o que foi determinado por meio de decreto nos estados brasileiros.

É claro que a preocupação é grande, afinal a economia do país pode colapsar devido a essa crise de saúde pública, porém dentro do que é possível é fundamental que todos continuem trabalhando.

Empreendedores, donos de empresas, academias, estúdios, salões de beleza e outros segmentos que não são considerados como essenciais precisam o quanto antes diminuírem seus custos, afinal ninguém sabe por quanto tempo essa situação vai persistir. E, agora, é fundamental pensar no bem-estar de todos e não apenas no lucro, não é mesmo?

Guarda Bens mantém os seus pertences guardados pelo tempo que for necessário

A dica nesse momento é retirar o seu mobiliário, caso você pague aluguel, e passe a apostar em uma alternativa como a Guarda Bens Self Storage, pois com a gente todos os seus pertences ficarão bem guardados pelo período que você entender como necessário.

Diferentemente de imobiliárias, onde os contratos têm validade, no caso da locação de um box com a Guarda Bens SP, a pessoa pagará apenas pelo período que ela usar o espaço locado e o melhor é que os nossos preços variam conforme o tamanho do espaço contratado.

Para locar, será preciso apresentar apenas seus documentos pessoais, um comprovante de endereço e pagar o primeiro aluguel. Depois disso, é só promover a mudança dos seus pertences para a nossa empresa.

Outro ponto positivo, é que todos os itens que ficarem com a gente estarão seguros 24 horas por dia, durante os 7 dias de semana, pois nosso sistema de segurança é diferenciado. Além disso, nossa empresa ainda faz dedetização dos espaços, pois o que não queremos é que insetos, roedores e outros bichos estraguem os pertences que estão armazenados com a gente.

É importante explicar para aqueles que não conhecem o nosso serviço que, apenas quem locou é que tem acesso ao interior do box, diferentemente de um guarda móveis, pois nele os funcionários circulam e podem ter acesso aos seus pertences.

Para te ajudar a calcular o tamanho do box que você vai locar, em nosso site foi disponibiliza uma calculadora. Com ela, ficará mais fácil entender quantos metros cúbicos serão necessários para guardar todo o seu mobiliário.

E, se você não tiver caixas para guardar tudo, nós temos disponíveis para você adquirir e, ainda, contamos com acessórios que fazem com que a carga e descarga seja executada da melhor maneira possível.

Ficou com dúvidas sobre como trabalhamos? Nosso chat está à disposição para responder as suas perguntas. Fale conosco agora mesmo!