Economize dinheiro terceirizando o estoque da sua loja usando Self Storage 

Com o avanço da pandemia e a necessidade do uso de novas plataformas de vendas, a busca por novas formas de vender e de economizar tem sido constantes 

Além de apostar na web como forma de venda, as pessoa também tem deixado as lojas e apostado no serviço de auto armazenamento. 

formalização de websites, redes sociais como Instagram, FacebookTwitter, plataformas online e novas formas de venda, como blogueiras e blogueiros de sucesso para alavancar seu negócio são formas eficazes.  

No entanto, a prosperidade do seu negócio passa ainda pela redução de gastos e aqui aparece a Guarda Bens como solução, pois locação de espaços próprios e organizados, com acesso garantido e menor custo passam a ser a alternativa ideal para o seu negócio. 

As coisas ainda não voltaram ao normal. Muitos já falam em um novo normal e economia e a prosperidade do seu negócio pode estar presente na Guarda Bens Self Storage  

Afinal, a diminuição dos gastos e o aumento de sua lucratividade é o que todo empreendedor busca e almeja em um negócio de sucesso. 

Quem passou a apostar no comércio virtual, precisa enxergar o serviço trazido pela Guarda Bens como algo interessante, porque ele traz flexibilidade, tanto na burocracia quanto no período de armazenagem.  

Isso significa que um varejistpode utilizar do Guarda Bens Self Storage por algumas semanas para estoque e depois parar de utilizar os serviços quando  uma baixa nas vendas. Como assim? Simples! 

As empresas que contam com estoques próprios podem sofrer um pouco quando um determinado produto passa por um aumento e demanda e com isso, passa a existir a necessidade de investimento na infraestrutura.  

De fato, a pandemia fez com que o e-commerce crescesse de forma significativa e isso foi positivo tanto para as grandes empresas como para as pequenas. Apesar do crescimento, a gestão do estoque passou a ser um problema para algumas.  

Terceirização do estoque traz previsibilidade e velocidade 

Para resolver isso, a terceirização do estoque é uma opção extremamente viável, porque ela resulta em previsibilidade. Como?  

A partir do momento em que ocorre a terceirização, o custo com isso passa a ser fixo, assim sua empresa consegue saber quanto será investido todo mês com esse serviço e isso resulta em maior controle destinado aos gastos e também aos investimentos.  

Além disso, quando você opta pelo serviço oferecido pela Guarda Bens você não tem dor de cabeça com esse processo, porque você está contando com alguém que tem experiência na área. 

A velocidade é mais um fator positivo diante da terceirização, porque como tudo fica ainda mais organizado em um espaço próprio, a sua missão será apenas fazer a retirada do produto e dar o destino dele, ou seja, tudo simples e sem demora.  

Quando você mantém esses itens na sua loja física, por exemplo, por mais organizado que seja, uma ou outra coisa sempre fica fora de lugar e mais do que isso, em tempos de distanciamento social, quanto mais especial tiver dentro da sua loja, melhor será para motiva os clientes a entrarem.  

 

Por que se fala tanto em economia com a terceirização do estoque? 

Contudo, quando se aposta na terceirização do estoque, você economiza, porque não precisará gastar para aumentar o estoque e, ainda, pode passar por esse período de flutuação de forma tranquila.  

Além disso, a empresa ainda pode aumentar o leque de produtos que ela comercializa. Ao apostar nessa atitude, sua empresa ganhará maior dinâmica e flexibilidade, pois terá como competir por meio de ofertas diferenciadas.  

Além disso, já falamos um pouco do custo, mas é importante salientar que a terceirização do estoque, modalidade oferecida pela Guarda Bens, é uma forma muito eficaz de fazer com que os seus gastos diminuam.  

A diminuição dos gastos pode ser observada, porque a Guarda Bens Self Storage conta com processos que vão te ajudar na gestão dos produtos que estão armazenados com a gente.  

Sem falar que não será preciso gastar com o aumento do espaço físico e o empreendedor pode ainda pegar esse custo e diluir no valor do produto vendido.  

 

Localização da Guarda Bens SP é um diferencial para manter seu estoque 

A Guarda Bens SP está em um ponto estratégico na capital e conta ainda com diversos tamanhos de salas comercias que se adequam a seu negócio 

As áreas chamadas de box são próprias para a locação tanto de pessoas físicas ou jurídicas.  

Neles, podem ser armazenados guardar qualquer tipo de produto ou material, como por exemplo o seu estoque de mercadoria para o verão, ou o que ainda restou deste inverno para tentar vender no ano seguinte. 

A chave da Guarda Bens SP é única e exclusiva do proprietário que faz o aluguel do box proporcionando maior qualidade, privacidade no serviço e principalmente maior facilidade para o locatário. 

Diferenciais da Guarda Bens Self Storage 

autoarmazenagem oferecida pela Guarda Bens self Storage é serviço bastante simples de alugar, diminuindo a burocracia para adquirir um local para estoque. Por isso, torna-se atualmente uma excelente solução para todos os tipos de empresa. 

Os preços podem variar, porém o serviço é cobrado de acordo com o espaço necessário do box para armazenamento dos itens. Há o valor fixo/mensal, mas você pode entregar o local sem a necessidade de pagar algum tipo de multa, porque os contratos são flexíveis.   

O locatário pode ter acesso ao seu box de segunda a sexta-feira durante o horário de funcionamento da empresa.  

Além disso, os boxes de nossa empresa passam por constante dedetização o que assegura a inexistência de pragas, bichos, insetos, entregue outros.  

vigilância 24 horas também é mais um diferencial que faz com que seus produtos fiquem seguros. Ficou interessado em contar com o serviço que a Guarda Bens te oferece? Então, que tal entrar em contato agora mesmo. Como já dissemos, a locação só vai exigir um documento pessoal, um comprovante de endereço e o pagamento da primeira mensalidade você ainda ganha 50% de desconto!