BLOG

Considere três questões antes de contratar uma unidade de self storage

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > Considere três questões antes de contratar uma unidade de self storage

Considere três questões antes de contratar uma unidade de self storage

A necessidade de um self storage tem sido cada dia maior devido as menores plantas de apartamentos, casas e escritórios. Assim a necessidade de um espaço para alocar estoque, produtos extras, móveis, documentos tem sido uma necessidade e não um luxo como algumas pessoas ainda pensam.

 

A Guarda Bens Self Storage vendo toda esta necessidade, ainda mais aflorada após a pandemia da COVID-19 que mudou tudo de uma hora para outra, trouxe três dicas para escolher o box da melhor maneira possível. Vamos a elas?

 

A unidade está próxima a sua residência?

 

A Guarda Bens Self Storage, localizada em São Paulo, na Av. do Estado,6639 – Mooca, possui fácil acesso, afinal a Avenida dos Estados dá acesso para vários pontos da capital paulista.

 

A dica é só prestar atenção ao horário, porque ela costuma ter muito trânsito. Assim, verificar o trânsito que é constante em São Paulo é de extrema importância para que sua agenda não seja quebrada ou desviada. A opção da Guarda Bens é importante, pois ela é de fácil acesso e atende de segunda a sábado.

 

Avaliar se o Self Storage fica perto da sua casa é fundamental ainda, porque o ato de levar as coisas fica mais fácil, sem a necessidade de fazer a locação de caminhões, por exemplo.

 

A unidade oferece facilidade para o acesso a seus pertences?

 

A Guarda Bens SP é uma empresa que conta com um sistema diferenciado. Apenas quem tem a chave pode acessar o interior do box. Os profissionais que atuam na empresa não têm essa possibilidade.

 

Assim, somente o locatário do box ou a pessoa para quem ele entregar a chave é quem poderá ter acesso aos pertences ou estoque que estão guardados lá. Além disso, ao deixar tudo bem organizado, a facilidade fica ainda maior, concorda?

 

Seus pertences estarão realmente seguros?

A Guarda Bens garante a proteção dos seus bens, pois ela conta com segurança 24 horas, câmeras e o acesso restrito são comprovações de que a empresa zela por sua qualidade e não apenas diz no papel que a faz.

 

A empresa visa melhor atender a seus clientes, com planos flexíveis e que são acessíveis. A segurança é e deve sempre ser uma prioridade, pois a conservação dos bens é o que realmente importa.

 

O ambiente privativo e a liberação de acesso por meio de chave e de pessoas cadastradas pelo locador tornam-se outro fator a ser evidenciado pela Guarda Bens Self Storage. Assim, basta a você reconhecer tais questões e pôr em prática essas dicas que trouxemos acima, pois com elas, ficará muito mais fácil escolher o box no tamanho adequado as suas necessidades.

 

A Guarda Bens SP ainda oferece a possibilidade do cancelamento da locação sem o pagamento de cobranças adicionais. Isso é uma vantagem para o cliente, porque ele usa pelo período que achar necessário e não fica preso a clausulas contratais que cobram a mais.

 

Agora que você já sabe tudo isso, entre em contato com a nossa equipe e traga os seus pertences pra cá. Venha para Guarda Bens Self Storage

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha

Curiosidades / Dicas

Querendo arrumar o “quartinho da bagunça”? Confira algumas dicas!

O “quartinho da bagunça” como seu próprio nome já diz é uma bagunça, mas nem sempre ele precisa ficar dessa...

continue lendo

flecha vermelha