Como o self storage pode colaborar com sua empresa no momento de coronavírus?

Agora que a economia começava a dar sinais positivos, o coronavírus veio para tornar as nossas vidas mais difíceis, não é mesmo? Contudo, o objetivo da Guarda Bens Self Storage é te ajudar nesse período de quarentena.

Mesmo diante dessa dificuldade, a sua empresa pode continuar trabalhando por meio do uso das redes sociais, da sua loja virtual e, ainda, pelo telefone, pois o atendimento continua, você continua vendendo, mas sem ter a necessidade de estar em contato com o seu cliente.

É claro que ninguém gostaria de passar por essa situação, porém existem coisas que não há como prever. Contudo, a vantagem é que em tempos em que a tecnologia está a nosso favor, devemos usá-la da melhor maneira possível, concorda? E seu negócio precisa mais do que nunca desse auxílio.

Empresas precisam se adaptar para continuarem vendendo e o self storage auxilia nesse período

Diante desse cenário, é preciso que as empresas se adaptem, pois o dinheiro precisa continuar circulando, pois as contas não vão parar de chegar, não é mesmo? Contudo, contando com a Guarda Bens SP sua empresa continua trabalhando!

Esteja certo de que você, empreendedor, vai continuar vendendo, porque se você tem em estoque o produto pode ser facilmente enviado. Contudo, aqueles que não possuem um espaço muito grande em casa para manter os produtos precisam recorrer a um estoque externo e o self storage é a opção viável para quem necessita guardar esses itens.

Entenda as vantagens de contar com o serviço de autoarmazenamento oferecido pela Guarda Bens Self Storage

A vantagem dentre tantas é o contrato sem burocracia bem diferente do caso das imobiliárias, pois na Guarda Bens basta apenas levar os documentos pessoais, um comprovante de endereço e pagar a primeira mensalidade. Feito isso, é só levar os produtos para guardar.

Nós contamos com diferentes tamanhos de boxes, pois isso possibilita que existe alternativas para as diferentes necessidades dos empreendedores. O que queremos dizer é que há espaços para serem locados que são pequenos, mas há opções que podem se enquadrar a necessidade do cliente.

O melhor em contar com esse serviço é que o autoarmazenamento possibilita que a sua empresa mantenha tudo guardado com segurança, de forma rápida e prática e somente o locatário ou a pessoa para quem ele entregar a chave é que terá acesso ao interior do box.

Com isso, diferentemente do guarda-móveis, os nossos colaboradores não têm acesso ao seu espaço e não manuseiam nenhum dos seus pertencentes o que confere maior segurança ao serviço que prestamos.

Self storage é a solução para sua empresa mesmo em meio a quarentena

Independentemente do tamanho da sua empresa, é preciso entender que a terceirização do seu estoque é a melhor maneira de manter tudo organizado. Isso, porque com certeza você não tem espaço suficiente seja na sua casa ou na sua loja para manter tudo, não é mesmo?

Além dos produtos, aqueles que comercializam máquinas grandes, equipamentos e outros itens podem manter tudo bem seguro com a nossa ajuda, porque temos opções diferenciadas para cada segmento.

Se sua empresa trabalha com: eletroeletrônicos e equipamentos; materiais escolares; itens de papelaria; brinquedos; aparelhos de academia; itens decorativos; móveis e outros segmentos encontram o suporte necessário com a Guarda Bens Self Storage.

Caso você não faça ideia do tamanho do box que sua empresa precisa locar, em nosso site há uma ferramenta muito útil para isso. Por meio da nossa calculadora, é possível calcular quantos metros cúbicos serão necessários para manter todos os seus pertences guardados com a gente.

Como diferencial oferecemos aos nossos clientes ainda acessórios destinados para a realização da carga e descarga dos seus produtos e, se você não tiver caixas de papelão, nós também disponibilizamos essa opção para compra.

O que fazer com a sua empresa durante a quarentena?

O isolamento social é a melhor maneira de evitar a disseminação do coronavírus e de acordo com os decretos dos governadores, existem alguns trabalhos que não são considerados essenciais e, por esse motivo, muitas lojas precisaram ser fechadas, porém uma solução eficiente é continuar vendendo de casa mesmo.

A Guarda Bens é a alternativa para aqueles que durante a quarentena precisarão organizar, distribuir e, ainda, produzir os itens que as lojas vendem.

As pessoas que trabalham com artesanato, acessórios destinados a decoração e outros segmentos que possibilitam o trabalho de casa, poderão aproveitar bem esse tempo para confeccionar peças novas, buscar inspirações inovadores e, ainda, manter o estoque gerenciado.

Já aqueles que tem loja, poderão buscar mais conhecimento no ramo em que atuam e mais do que isso, novas formas de fazer com que suas vendas continuem acontecendo nesse período e, quando tudo voltar ao normal.

O mais importante é não se desesperar nesse momento, mesmo sabendo que as coisas vão ficar difíceis.

A manutenção das redes sociais de sua empresa é muito importante e mais do que isso, elas precisam chegar aos seus clientes com informações confiáveis levando conhecimento e explicação. Além disso, sua empresa deve ajudar levando mensagens que ajudem aqueles que estão em casa ou mesmo trabalhando a ficarem menos ansiosos.

Uma coisa que nenhuma empresa pode fazer é querer dizer que o cenário é diferente do que realmente ele é, porque todo mundo está sofrendo com essa situação e agora é preciso levar dicas profissionais e pessoais que ajudem a suportar o isolamento que não é possível saber ainda quanto tempo ele vai durar.

Sua empresa também precisa, por meio das redes sociais, mostrar o seu bom exemplo diante desse cenário, ou seja, o que sua empresa tem feito para ajudar e, ainda, deve apontar como as coisas devem mudar daqui pra frente.

Soluções para pessoa física

Além de oferecer soluções para as empresas, nós temos também soluções para pessoas físicas como: guarda volumes, guarda móveis, reforma e ampliações e estacionamento. Se você tiver alguma dúvida sobre como trabalhamos, nossa equipe está à disposição para tirar as suas dúvidas por meio do atendimento remoto.