BLOG

Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

GUARDA BENS > BLOG > Armazenamento Inteligente > Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

Quando pensamos em self storage, automaticamente nos vem à cabeça a ideia de que esse é um espaço destinado apenas ao armazenamento de móveis, porém ele é muito mais do que você imagina.

Afinal, no box da Guarda Bens, a pessoa que faz a locação do espaço consegue manter tudo organizado e pelo tempo que achar necessário. 

Contudo, para fazer isso, será necessário contar com o auxílio de caixas de papelão, pois elas serão úteis no transporte dos seus pertences. Para te ajudar a escolher o melhor modelo, vamos trazer algumas dicas. Confira abaixo!

Considere o tipo de material usado na confecção da caixa

É possível encontrar no mercado caixas que foram feitas com material reciclável e outras não. Para você não ter dúvidas na hora de escolher, a diferença entre elas está na cor. As caixas que são produzidas em material não reciclável vão ser mais claras que as outras.

Além disso, as não recicláveis apresentam uma estrutura mais forte e que tem maior resistência à ação da umidade. 

No entanto, tais características não querem dizer que a caixa de material reciclável não pode ser usada. É claro que ela pode, porém será preciso ver qual o tipo de produto que será colocado em seu interior para evitar problemas!

Preste atenção na onda

Não, não estamos falando de praia quando falamos em onda no subtítulo. O que estamos querendo dizer é que a caixa terá maior ou menor resistência de acordo com as ondas que formam as suas “paredes”.

Essas caixas podem receber um “recheio” simples nas paredes, mas ele pode ser até triplicado e quanto mais “recheio”, mais firmeza a caixa terá. Outra caraterística que deve ser considerada é a capacidade que ela tem de resistir às pancadas. Neste caso, quanto maior for o tamanho da onda, maior será a resistência dela.

Escolha as caixas de acordo com o tamanho dos itens

Pode parecer óbvio esse subtítulo, mas não custa reforçar que os itens maiores devem ser colocados em caixas grandes e os itens menores nas caixas pequenas, porque assim todos estarão devidamente protegidos.

Porém, se o produto colocado no interior da caixa foi um eletroeletrônico, peças que quebram ou que sejam delicadas, o melhor é recorrer ao plástico bolha como forma de aumentar a proteção do item que está no interior.

Nada impede ainda que a pessoa que quer usar o self storage da Guarda Bens SP aposte em folhas de papelão para envolver peças que possam quebrar. Neste caso, a dica é ajustar essas folhas na parte de dentro da caixa, porque ela faz com que tudo o que foi colocado no interior fique protegido, separado e organizado.

Para aumentar a durabilidade dos pertences, a Guarda Bens orienta que tudo seja mantido sempre limpo e organizado e lembra ainda que nossa empresa faz dedetização constante a fim de evitar o aparecimento de roedores, insetos, entre outros.

Agora que você já sabe como escolher as caixas de papelão, é só selecionar os pertences que serão enviados para a Guarda Bens e pronto.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Dicas

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equip...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha