BLOG

Confira cinco indícios que apontam que você é um acumulador

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > Confira cinco indícios que apontam que você é um acumulador

Confira cinco indícios que apontam que você é um acumulador

Alguma vez na vida já parou para reparar se você é um acumulador? Sim? Não? Mas, você sabe o que são acumuladores? Os acumuladores são pessoas que tem dificuldade de deixar, doar ou jogar coisas fora. Mas você sabe se é um? A equipe da Guarda Bens preparou 5 tópicos para que você possa identificar se você é ou não é um acumulador.

 

Dificuldade em descartar coisas

 

O acumulador é alguém que tem facilidade em se apegar demais as coisas e não conseguir descartá-las por mais que tente.

 

Quando descrevemos isso, achamos que ninguém possui esse perfil de se apegar as coisas, mas na realidade todos nos possuímos, pois as vezes nos apegamos seja porque as coisas têm valor afetivo ou financeiro. O problema não está em ter apego, ok? Mas na quantidade de coisas que nos apegamos.

 

O pensamento em achar que algo catastrófico pode acontecer se descartamos o item é algo a ser analisado. Mas afinal, você tem coisas que não quer se desfazer? Sim? Todos nós temos, concorda? Que tal então pensar em locar um espaço na Guarda Bens?

 

A Guarda Bens SP possui espaços com diferentes tamanhos e com um preço acessível para que seus bens de valor sejam guardados seguramente. A forma de não nos desfazermos das coisas nem sempre é ruim, pois algumas pessoas e momentos são lembrados por eles a partir das coisas e, por que desfazer daquilo? São memórias e lembranças inesquecíveis.

 

Você está se isolando?

 

O segundo aspecto de um acumulador e que ele guarda coisas e não autoriza os demais que entrem em seu espaço. Você tem em casa uma sala cheia de pertences e que ninguém entra lá, por que você não deixa? Sim? Então, é preciso tomar cuidado!

 

No entanto, isso não tem nada a ver com você que gosta de guardar com carinho e com segurança o mobiliário, os documentos e o estoque, pois foi preciso transferir o seu escritório para dentro de casa após esta pandemia e agora, não tem onde encontrar um espaço seguro para guardar seus pertences.

 

A Guarda Bens com toda sua tecnologia, segurança e principalmente flexibilidade pode te proporcionar um local ideal para seus pertences que são essenciais e que não fazem mal, apenas atrapalham o espaço e a circulação em sua casa.

 

Você está perdendo espaço para as coisas

 

Atualmente, a organização com a transferência de escritórios para casas durante a pandemia e o fechamento das escolas para manter as crianças em casa como forma de diminuir a circulação de pessoas, tem sido não apenas necessária mas essencial.

 

A organização para acumuladores começa a se tornar esquecida. Com isso, a ansiedade em encontrar as coisas ou possuir um local organizado é impossível. Assim, a Guarda Bens pode ser o espaço que retira todo o excesso de coisas para que você depois com calma possa identificar a necessidade real ou não daquele objeto ou coisa.

 

A Guarda Bens Self Storage tem sido expert no mercado para disponibilizar locais com diferentes metragens e diferentes contratos flexíveis. Além de serem de fácil cancelamento pode ser a oportunidade que você precisava para esta nova adaptação da vida.

 

Não há mais senso crítico e você acha que está tudo sobre controle

 

Falar em controle durante a pandemia chega até ser engraçado. Com a pandemia, percebemos que controle é algo que não está em nossas mãos, está além de nosso alcance.

 

Algumas coisas, no entanto, são devem ser de nosso controle total. O não enxergar que algo está errado é uma forma de ignorar as coisas extras que estão em sua casa neste momento de home office. A Guarda Bens pode solucionar não apenas seu problema, mas pode ser a responsável em seguramente proteger seus bens e ainda não o fazer mudar de casa.

 

A falta de espaço não precisa ser necessariamente o motivo pelo qual você deve mudar de casa. A Guarda Bens vendo esta necessidade de famílias que precisavam otimizar seu espaço com a mudança da pandemia tem sido a mediadora em todos estes conflitos, pois ela pode ser a solução em ampliar e ás vezes adiar a mudança que convenhamos não é tão legal assim.

 

  1. Você não quer exibir sua “coleção”

 

Ninguém precisa ver o que você coleciona, não é mesmo? Sim e não. O amor que temos pela nossa coleção deve ser um motivo de orgulho para os demais. A maneira com que decidimos exibir tal coleção deve ser a chave para que sua coleção continue a crescer ou esteja passando para algo acumulativo.

 

A Guarda Bens vê acumuladores como pessoas que valorizam o dinheiro gasto, o momento que aquele objeto proporcionou e principalmente a forma como nos faz bem.

 

A Guarda Bens SP acredita que se algo tem sido guardado por você é, porque aquilo ou fez parte da sua vida ou de alguém que você ama. Manter algo por momento vivido ou pelas pessoas que participaram de um momento confortante não o torna um acumulador, mas sim um apreciador de memórias.

 

Assim a Guarda Bens Self Storage como uma empresa seria, com altíssima segurança e principalmente facilidade em contratos torna-se o local adequado para que estes momentos ou memórias sejam guardados com carinho e sejam de fato apreciados.

 

Muitas vezes, o acúmulo de coisas não precisa ser descrito como amontoamento, mas sim coisas importantes a serem apreciadas. A Guarda Bens pensa em momentos inesquecíveis e quer garantir que seus pertences guardados em espaços que possibilitem que eles sejam revividos e apreciados quando bater a saudade ou quando for feito um encontro em família

 

Aprecie cada momento de forma única, mas guarde lembranças de forma espetacular com a Guarda Bens. Pare de acumular coisas e ofereça maior comodidade a todos os moradores de sua casa. Entre em contato com a nossa equipe, conheça as nossas opções e faça um contrato.

 

Para fechar o contrato, basta apresentar os documentos pessoais e pagar o primeiro aluguel. Depois disso, é só fazer a sua mudança.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente / Curiosidades

Como escolher as caixas de papelão para fazer a mudança?

Quando pensamos em self storage, automaticamente nos vem à cabeça a ideia de que esse é um espaço destinado apenas ao armazena...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Self Storage

Como deixar meu almoxarifado em ordem? Confira como organizar e combater o desperdício!

Algumas vezes, pensamos que a organização não é importante para o aumento e a qualidade das vendas. Para te auxiliar na organi...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas / Self Storage

Querendo guardar o piano em outro local? Confira algumas dicas para transportar e armazenar o instrumento

O armazenamento de um instrumento musical nem sempre é fácil de ser feito, pois na maioria das vezes, ele ocupa muito espaço. A m&uac...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Dicas

Em busca de meios para organizar o armário da cozinha? Confira 16 dicas!

A cozinha mais do que qualquer outro cômodo deve ser organizado de forma que possamos saber onde estão os utensílios e, principalmente...

continue lendo

flecha vermelha