BLOG

Reforma sem bagunça. É possível?

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > Reforma sem bagunça. É possível?

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equipe da Guarda Bens preparou e passaremos nos próximos tópicos, é possível sim, reformar sem sofrer com a famosa bagunça.

Confira as dicas e coloque em prática, esteja certo que sua reforma será livre de dores de cabeça! Não é, porque estamos falando que você não sofrerá com a bagunça é que a reforma será livre de poeira, ok?

Isso infelizmente é impossível, mas com um planejamento adequado e com um espaço para deixar os móveis guardados, essa situação pode ser facilmente resolvida.

Planeje a reforma.

Reformará apenas uma sala? Então, é hora de sentar e planejar! Independentemente se será apenas uma área ou a casa inteira, é fundamental realizar todo o planejamento. A pessoa precisa sentar e realizar uma lista que inclua tudo o que precisa ser comprado, quais materiais serão necessários, quais móveis serão necessários retirar do local e colocar no self storage.

Busque ajuda de profissionais!

Reformar sem bagunça também passa pela necessidade de buscar profissionais habilitados para a execução do serviço. Claro que a pessoa que deseja reformar o quarto, a sala ou a casa inteira pode ter inúmeras ideias, afinal ela convive no espaço e sabe as vantagens e as desvantagens que ele apresenta. Com a ajuda de profissionais, as suas ideias podem ser aperfeiçoadas fazendo com que a reforma fique ainda melhor, pois a visão técnica pode trazer elementos que as pessoas que não são da área não tem conhecimento.

Faça a reforma por etapas!

Aqui está mais uma dica que pode ser fundamental para quem deseja reformar a casa toda. Opte por fazer a reforma por etapas. Assim, quando um cômodo estiver pronto, você consegue ir avançando e isso faz com que a sua casa não fique bagunçada, porque dá para usar o nosso box para manter tudo guardado. Com a nossa ajuda, a sua casa não fica bagunçada e a reforma flui de maneira tranquila, pois outro cômodo não ficará empilhado.

Mantenha seus móveis em um self storage durante a mudança!

Por fim, mas não menos importante, é a contratação do serviço que a Guarda Bens te oferece, ou seja, a contratação de um box. Mantendo os seus móveis armazenados conosco, toda a reforma pode transcorrer sem dor de cabeça, porque os itens ficarão empilhados em um quarto, na sala ou em qualquer outro cômodo. Além disso, conosco, eles ficarão protegidos e não estarão sujeitos à ação da poeira e de possíveis batidas que possam ocorrer!

Como realizar a contratação?

O processo é bem simples! Basta definir o tamanho do box que atenda a sua necessidade e efetuar o contrato. Para isso, é só levar os documentos pessoais e pagar o primeiro mês. Ao término da reforma, é só romper o contrato.

Sem multas! Se tiver alguma dúvida? Entre em contato!

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Dicas

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equip...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha