Blog


Por que usar o serviço de self storage para manter os documentos da minha empresa arquivados?

Gerir espaços e manter o ambiente de trabalho organizado. Sem dúvidas, esses dois pontos são os grandes desafios das empresas hoje em dia, afinal é preciso se destacar e uma boa gestão de espaços assim como a organização impactam diretamente no sucesso da corporação. Já apontamos por quanto tempo a sua empresa ou o seu […]

Para quem é indicado um Self Storage?

Pessoas físicas ou jurídicas podem recorrer ao serviço de self storage, pois essa é uma atividade que tem como característica propiciar a locação de boxes na qual o próprio locador será o responsável pela administração e guarda dos objetos. O interessa do deverá fazer a contratação do serviço de self storage dependendo da sua necessidade […]


Benefícios do self storage para um escritório de advocacia

Certamente, uma das palavras mais usadas por todas as pessoas nos últimos dois anos foi reduzir custos, enxugar e gastar menos. Mas, essa não é uma opção que deve ser buscada apenas em tempos de crise, afinal um escritório de advocacia que reduz os seus gastos pode usar esse dinheiro para fazer novos negócios que […]


Como E-commerces se beneficiam do Self Storage?

Os benefícios do Self Storage não se limitam somente a pessoas físicas: E-commerces e pessoas jurídicas, no geral, podem obter inúmeras vantagens a partir da contratação deste serviço. Como o espaço de imóveis está cada vez mais caro nas grandes capitais brasileiras, alternativas são utilizadas para que os custos sejam reduzidos e os espaços sejam […]

Por quanto tempo preciso guardar os documentos?

Guardar documentos pode ser muito útil para você. Confira, nesse artigo, algumas informações sobre como e por que guardar seus documentos. A manutenção e guarda de documentos é essencial para uma boa organização e acesso posterior a eles. É recomendável que os documentos sejam guardados de forma organizada para que, sempre que necessário, seja possível […]