BLOG

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a apresentar alguns problemas.

Diante disso, é hora de buscar ajuda para resolver os problemas.

Nós da Guarda Bens preparamos um artigo que trará algumas situações que evidenciam que é hora de reformar a sua casa. E, quando a obra começar, é só contar conosco para manter bem guardado todos os seus pertences e deixar tudo longe da poeira.

Quando saber se é hora de reformar a parte elétrica?

A parte elétrica é um problema que precisa ser resolvido com certa urgência em uma casa. Por isso, quando os cabos e os fios estiverem corroídos parcialmente, descascados ou amassados, é hora de promover a troca deles de maneira urgente.

Outro sinal de perigo, ou seja, que exige reforma ocorre quando os interruptores, os fios e as tomadas começam a ficar quentes. Quando as instalações de sua casa estão antigas, é comum que elas comecem a resultar em um gasto maior de energia elétrica e, ainda, colocam as pessoas e os equipamentos em risco.

Por isso, é fundamental providenciar quanto antes uma reforma quando isso acontece. Se a sua casa é mais “antiga”, isso significa que ela não foi projetada para contar com tantos equipamentos eletrônicos ligados nas tomadas como o que ocorre atualmente.

Antigamente, os conduítes eram estreitos e isso fazia com que tivesse pouco capacidade para comportar os fios e conforme o tempo passa, os itens vão se deteriorando. Por isso, é imprescindível que uma reforma seja feita.

Quando saber se é hora de reformar a estrutura da minha casa?

Uma rachadura aqui, outra ali. Para muitos, algo sem perigo, mas isso não é verdade, infelizmente, porque os problemas podem indicar que a estrutura tem problemas perigosos e até mesmo graves.

Então, antes mesmo que o pior aconteça, é melhor contar com a ajuda de quem entende. As infiltrações também são um grave problema e, sim, elas também indicam que sua casa precisa de uma bela reforma. Quando isso acontece, indica que as paredes estão sofrendo com a falta de impermeabilização ou o serviço não foi executado adequadamente.

A presença constante do vazamento pode resultar em infiltrações que com o passar do tempo e não resolução, podem colocar em risco fazendo com que o problema chegue a outros cômodos.

Diante de tais situações, o que fazer? Simples! Apostar em uma reforma de modo a evitar que problemas mais graves aconteçam. Mas, o que fazer com todos os pertences, pois será preciso desocupar os espaços.

Mais uma vez, simples!

A Guarda Bens pode te ajudar e muito na hora de reformar. Temos o espaço ideal para manter todos os seus pertences guardados enquanto a obra não chega ao fim.

O melhor é os contratos serem feitos pelo tempo que o cliente precisar e se for preciso romper, não é necessário pagar multa. Então, tire todas as suas dúvidas e comece a reformar sua casa.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha

Curiosidades / Dicas

Querendo arrumar o “quartinho da bagunça”? Confira algumas dicas!

O “quartinho da bagunça” como seu próprio nome já diz é uma bagunça, mas nem sempre ele precisa ficar dessa...

continue lendo

flecha vermelha