BLOG

É possível transformar o quarto da bagunça. Saiba como!

GUARDA BENS > BLOG > Dicas > É possível transformar o quarto da bagunça. Saiba como!

É possível transformar o quarto da bagunça. Saiba como!

O quarto da bagunça é algo comum e que acontece nas melhores e mais bem organizadas casas. Acredite ou não, é algo que incomoda a todos, e muitos acreditam que para se desfazer dele é um problema.

Mas, calma, porque com as dicas que a equipe da Guarda Bens vem trazendo nos tópicos abaixo, é possível sim, tomar algumas providências para que seu “quartinho da bagunça” desapareça. Vamos a elas?

O famoso depósito ou quarto do tem de tudo é muito comum em algumas casas. Com isso, receber algumas sugestões são importantíssimas para que o local seja reorganizado ou reutilizado de forma mais funcional.

  • Transforme o quarto da bagunça em um closet

Já pensou que um quarto da bagunça pode ser o tão sonhado closet?

Pode parecer um sonho em um primeiro momento, mas é possível, sabia? Ao invés de deixar todas as coisas que não são úteis no quarto da bagunça (afinal, neste espaço normalmente ficam), dá para fazer com que ele seja transformado em um closet organizado.

Mas, no quarto da bagunça não tem apenas coisas que não são úteis, e aí? A nossa resposta é simples e prática: selecione os itens que você precisa e ao fazer a retirada do local, leve-os para um box da Guarda Bens.

Além disso, você ainda realiza uma boa ação de doar algumas roupas que foram esquecidas no final do guarda roupa e outras podem voltar a ser usadas em seu dia a dia.

  • Transforme o quarto da bagunça em um escritório

Em tempos em que o home office passou a ser uma realidade, que tal transformar a bagunça em um ambiente inteligente?

Dados apontam que após a pandemia, 80% dos trabalhadores não retornaram a seu antigo escritório para trabalhar e assim o home office tem crescido e se estabelecido. 

Por isso, por que não transformar o espaço de um quartinho bagunçado em algo funcional e bem organizado?

O escritório é um dos cômodos que nunca pensamos muito ou não damos muito valor em casa e no final, esse ambiente é sempre “desprezado”.

As casas ou apartamentos não conseguem ter o escritório para também um local de trabalho. Assim, a organização de tal quarto da bagunça pode ser o mais novo local de trabalho em sua vida.

Sem contar que você pode ainda contar com a parceria da Guarda Bens, porque se o quarto for pequeno, você vai deixar nele apenas aquilo que é imprescindível para o seu trabalho.

As demais coisas podem ser encaminhadas para um box que você fez a locação na Guarda Bens. Tudo isso vai fazer com que o seu espaço de trabalho fique funcional e inteligente.  

E não se preocupe, pois a nossa modalidade de locação é simples e prática. Nada de burocracia como nas imobiliárias.

Basta apresentar os documentos pessoais, pagar a primeira mensalidade e, pronto. Traga todos os seus pertences para cá e tenha o tão sonhado escritório sem gastar. Tem alguma dúvida? Fale com a nossa equipe!

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Curiosidades / Dicas

Como a Guarda Bens pode impulsionar seu negócio

Em um mundo empresarial cada vez mais competitivo, é essencial encontrar soluções inteligentes e eficientes para gerenciar seus recur...

continue lendo

flecha vermelha

Cadeira para hotel / Curiosidades / Dicas / Segurança

Guia para armazenar itens de verão: guarda-sóis e cadeiras de praia

A temporada de verão chegou ao fim, é hora de começar a pensar em armazenar seus itens de praia para o próximo ano. Guarda-s&o...

continue lendo

flecha vermelha

Curiosidades / Dicas / Segurança

Dicas de organização para ambientes pequenos

Viver ou trabalhar em espaços pequenos pode ser um desafio, mas com um pouco de criatividade e organização, é possível ...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente / Curiosidades / Dicas / Self Storage

O futuro dos lares: como o self storage pode te ajudar

Bem-vindo a uma revolução no jeito de viver! O futuro dos lares está repleto de inovações, e o protagonista dessa tra...

continue lendo

flecha vermelha