BLOG

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

GUARDA BENS > BLOG > Armazenamento Inteligente > Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

O casamento é um dos dias mais sonhados para um casal. Com isso, os preparativos exigem tempo e dedicação. Elaborar a lista de presentes de casamento e todos os detalhes que envolvem uma festa são importantíssimos para que tudo seja especial, fantástico e inesquecível!

Em meio a tantos preparativos, guardar os presentes recebidos na festa não precisa ser um problema, mas pode sim, ser uma solução, afinal porque não utilizar um self storage da Guarda Bens?

O alívio em ter um local adequado, com um tamanho ideal, com segurança e privacidade é o que todo casal almeja. Sim, a Guarda Bens Self Storage é responsável por tudo isto.

O armazenamento também dos móveis antigos da época de solteiro também pode ser realizado neste self storage, favorecendo que seus pertences sejam assegurados e guardados idealmente.

A melhor parte é que arrumar o novo espaço do casal pode ser facilitado, afinal os pertences estarão neste self storage da Guarda Bens SP e poderão ser levados no tempo certo para o novo lar.

Por que optar pelo box da Guarda Bens?

A Guarda Bens tem boxes de diferentes tamanhos, assim a pessoa pode escolher aquele que melhor atende a sua necessidade. Para tirar todas as suas dúvidas, a dica é fazer uma visita em nosso espaço para escolher aquele que vai te oferecer toda comodidade e conforto.

A formação da lista de presentes permitirá que os noivos tenham uma ideia de quanto de espaço será necessário. A vantagem é que após o box locado, vocês poderão guardar tudo o que precisarem da maneira que acharem mais conveniente.  

Dicas para fazer o transporte dos presentes da Guarda Bens para a nova casa

A estratégia é simples, tudo que chegar ao espaço irá para seu novo lar, então organize o self storage já pensando nas etapas de montagem da casa, assim as últimas caixas a serem retiradas do self storage serão as primeiras a serem colocadas no mesmo. Fez sentido? Isto mesmo, a primeira leva de caixas será do último ambiente a ser organizado.

Aproveite quando seus pertences estão na guarda bens e calcule e meça cada um deles para nada ser levado ao acaso, ou seja, tudo seja carregado para a nova casa e colocado no local ideal evitando viagens à toa para colocar os móveis evitando comprometer a integridade das peças.

Primeiro devem ser levados os móveis, após os mesmos retire os utensílios para o dia-a-dia do self storage guarda bens, como, por exemplo os de cozinha. Separe-os e leve-os quanto antes, afinal ninguém vive sem comer.

Como o self storage guarda bens é exclusivo seu, a checagem de tudo pode ser realizada no box e no carregamento, além de ser mais fácil idealizar a casa ideal.

Pense que o planejamento de seu casamento pode ser facilitado ao ter a Guarda Bens Self Storage ao seu lado para organizar a sua nova casa e sendo fácil ter um novo e feliz futuro.

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Dicas

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equip...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha