BLOG

Conheça as diferenças entre armazém geral e self storage!

GUARDA BENS > BLOG > Armazenamento Inteligente > Conheça as diferenças entre armazém geral e self storage!

Conheça as diferenças entre armazém geral e self storage!

Você pode ter ouvido muita coisa sobre self storage e armazém, porém qual é a melhor opção para você? Com o objetivo de te ajudar a entender as diferenças, a Guarda Bens preparou um material especial para te mostrar qual é o melhor espaço e qual é o que se adequa às suas necessidades.

As duas opções servem para empresários que querem armazenar seus produtos para depois despachá-los e, ainda, otimizar seu estoque.

Características do armazém geral

O armazém geral é uma empresa privada que funciona com autorização do governo. O armazém tem como característica principal trabalhar com apenas um segmento de produto. Por exemplo, o armazém não tem autorização para trabalhar com produtos de limpeza e produtos alimentícios.

Cabe ainda ao armazém geral ser o responsável pela produção e preparação de todas as mercadorias que serão enviadas para despacho. A emissão da nota fiscal é realizada nos armazéns, eles recebem a carga, guardam, reembolsam e colocam as etiquetas, fazem a conferência para os produtos até despachá-los.

Peculiares de um self storage

Por outro lado, o self storage da Guarda Bens SP possibilita ao empresário armazenar todo tipo de produto. Além disso, é possível ainda ter diferentes setores disponibilizados para armazenamento tornando-o mais eficaz.

Como assim? Simples! O empresário pode contar com a sua própria equipe para executar todos os processos e isso inclui desde o ato de embalar, a confecção dos kits e até a etiquetagem dos produtos. 

O espaço do self storage da Guarda Bens é adaptável às suas necessidades, contrariando o de qualquer armazém. Isto mesmo, você pode escolher qual o melhor e o mais adequado espaço para seus produtos

Diferenciais Guarda Bens

Agora que você já conhece as peculiares de um self storage, certamente está querendo saber quais são os diferenciais que esse tipo de serviço oferece ao seu negócio, não é mesmo?

Quando pensamos em Guarda Bens Self Storage temos a certeza de que os produtos estarão sempre bem guardados, porque o espaço onde a empresa funciona conta com câmera 24 horas que garante total segurança a seus pertences ou produtos. 

A segurança também é importantíssima, afinal ninguém quer perder seus pertences, não é mesmo? Portanto, no quesito segurança é importante pensar na locação de um espaço com a nossa equipe.

 Além disso, outro fator que mostra a segurança é o fato de somente quem alugou o espaço ter acesso ao interior dele. Com isso, a segurança torna-se ainda mais eficaz, pois você poderá ter controle de quem entrou em seu espaço, pois afinal apenas você é quem pode autorizar quem deve ou não acessá-lo.

Outro ponto é que a Guarda Bens possui contrato flexíveis sem a necessidade de pagamento de multa. O cliente faz o contrato e usa o espaço pelo tempo que ele necessitar. Depois disso, é só romper o contrato, sem pagamento de taxas. 

Para fechar um contrato, o processo também é bem simples. Basta apenas pagar a primeira mensalidade e apresentar todos os documentos pessoais. Feito isso, é só levar os pertences para lá.  Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

Saiba mais sobre nós

A GUARDA BENS

Dicas

Reforma sem bagunça. É possível?

Ao olhar para esse título, você pode pensar: é impossível reformar sem ter bagunça. No entanto, com as dicas que a equip...

continue lendo

flecha vermelha

Armazenamento Inteligente

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança!

Casou, mas o apartamento é pequeno? Mantenha os presentes guardados em segurança! O casamento é um dos dias mais sonhados para um cas...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados 

Sapatos: saiba o que fazer para limpar e mantê-los sempre conversados.    Os sapatos são imprescindíveis! Afinal, nã...

continue lendo

flecha vermelha

Dicas

É hora de reformar minha casa? Confira alguns sinais!

Conforme o tempo passa, infelizmente, os equipamentos, as máquinas, as construções e até mesmo o corpo humano começa a ...

continue lendo

flecha vermelha