Mantenha os arquivos da sua empresa seguros utilizando Self Storage
A crise trouxe muitas mudanças para os empresários dos mais diferentes setores, como a diminuição dos espaços físicos das empresas, porque os rendimentos diminuíram, porém uma coisa é certa: a busca pela segurança dos arquivos e demais itens que compõe o seu negócio.
Por esse motivo, a busca pelo serviço de self storage vem crescendo, pois essa é uma solução prática para aqueles que estão em busca de manter as suas coisas bem guardadas de forma segura e sem gastar muito com isso, pois a ordem agora é diminuir gastos para investir quando as coisas voltarem a melhorar.
A Guarda Bens SP veio trazer um serviço que já é muito difundido nos países europeus e também nos Estados Unidos, mas que só chegou por aqui em 1990.
A vantagem do serviço prestado pela Guarda Bens está no fato da empresa atender os mais diversos segmentos do mercado, ou seja, qualquer empresa pode locar um espaço com a gente ou até mesmo uma pessoa física pode alugar um box por um período.
O objetivo principal além de manter os arquivos de uma empresa seguros e a redução nos gastos com o espaço e também com a infraestrutura, pois em todos como os atuais, quanto menos coisas tiverem, melhor para todos, não é mesmo?
Quem ainda não conhece o serviço de self storage deve saber que qualquer empresa dos mais diferentes segmentos e seja ela pequena média ou grande pode locar um espaço para guardar os seus pertences. A vantagem é que o boxes disponíveis tem tamanhos variados e com isso, a empresa pode procurar por aquele que melhor atende a sua necessidade.
E o pagamento será efetuado de acordo com o tamanho do box alugado. Com isso, a empresa gasta menos e tem a possibilidade de alugar um espaço maior ou menor quando realmente precisar.
Diferencial do contrato oferecido pela Guarda Bens
Isso tudo é possível, porque o contrato não possui nenhum tipo de burocracia, como o firmado com imobiliárias, por exemplo.
Quando você recorre a locação de um imóvel para usar como um local para deixar os documentos guardados, a empresa precisará pagar o aluguel, a água, a luz, o IPTU, uma equipe de segurança dependendo do que for guardado lá ou até mesmo condomínio se a opção for por um apartamento.
Fora que se o contrato for quebrado antes do prazo, uma multa rescisória precisara ser pagar e nem sempre ela é acessível, não é mesmo?
Com o self storage nada disso é necessário, porque o dono de empresa usará o espaço pelo tempo que ele entender ser necessário. No primeiro momento, será preciso apenas pagar o primeiro aluguel que está com desconto de 50% e levar um documento pessoal mais um comprovante de endereço.
Com isso, é só assinar o contrato e levar tudo o que você quiser para o espaço. Ele ficará alugado pelo tempo que for necessário, depois é só entregar e pronto. O contrato não estipula um prazo mínimo de uso do espaço.
Para liberar espaço em sua empresa, é possível enviar para a Guarda Bens documentos importantes, estoques de lojas, móveis, máquinas e muitas outras coisas. Tudo fica bem guardado e com toda a segurança, pois há um sistema de monitoramento que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Além disso, só tem espaço ao interior do espaço locado a pessoa que tem a chave. No momento da assinatura do contrato, o cliente recebe a chave e passa a ocupar o local. Os funcionários da Guarda Bens SP não acessam o interior do local, assim não há nenhum risco de alguma coisa sumir dali. Cabe ao contratante definir para quem será entregue a chave.
É importante destacar que tudo fica seguro, porque a Guarda Bens conta ainda com contratos de seguro com operadoras.
De fato, os avanços tecnológicos possibilitaram inúmeros benefícios, mas eles ainda não propiciaram uma situação de que não seja mais necessário o uso de papéis seja do RH, notas, contratos, processos e muitos outros que precisam ficar arquivados durante os prazos que a lei exige.
Assim, uma forma de liberar espaço em sua empresa mantendo um ambiente mais organizado e livre é encaminhando os documentos que não precisam ser usados todos os dias para o self storage, porque lá eles ficam guardados, podem ser manuseados quando for preciso e sua empresa ficará organizada, arejada e moderna.
Contar com o serviço da Guarda Bens ainda e vantajoso, porque quando o empresário entender que é hora de continuar avançando, ele só precisará entrar em contato conosco e fazer a retirada dos pertences ou se ele desejar aumentar ainda mais o espaço locado, a medida será a mesma, só vir aqui e fazer a solicitação. Tudo ocorre de forma simples, sem a necessidade de contratos que não podem ser quebrados.
Dicas para organizar os documentos
Se você ainda tem documentos físicos, a dica é organizá-los por ordem alfabética, importância ou por outra característica que vai te ajuda na hora de encontrar o mesmo.
Depois disso, é fundamental manter no seu computador ou mesmo impressa uma lista onde devem constar o título dos documentos que são armazenados na Guarda Bens. Essa medida que é fácil de ser colocada em prática, é fundamental para que toda a papelada seja bem gerida.
É fundamental ainda ficar sempre atento a temporalidade desses papéis. Uns precisam ficar guardados por mais tempo, outros por menos tempo e assim sucessivamente. Além disso, é importante contar com um equipe que faça toda a manutenção desses papéis, pois esse cuidado vai impedir que alguma coisa se perca.
A Guarda Bens Self Storage com o objetivo de ajudar os seus clientes disponibiliza uma calculadora. Com ela, a pessoa poderá calcular qual o tamanho necessário para deixar todos os seus pertences bem guardados.
Na calculadora que está disponível clicando aqui, o espaço de armazenagem é calculado em metros cúbicos.
Ficou interessado em saber mais sobre a forma como a Guarda Bens trabalha? Que tal entrar em contato agora mesmo com a nossa equipe. Estamos prontos a te apresentar as melhores soluções.